segunda-feira, 25 de maio de 2020
Filme: Diário de um Exorcista - Zero
Uma pesquisa feita há alguns anos dizia que o brasileiro gostava mais de assistir filmes de terror durante o Outono. Se isso é verdade ou não, o tempo está perfeito para isso. E mesmo que muitos não apreciem o cinema nacional tem saído muita coisa boa e que deve ser valorizado. Então, para quem gosta de sentir aquele arrepio na espinha eu vou indicar um terror nacional e mesmo que não esteja mais na netflix é possível encontrá-lo na net.
"Após um bom hiato, com poucas produções voltadas ao suspense e ao terror, desde 2016, o cinema nacional passou novamente a investir no gênero e agora com muito mais diversidade.
Essa nova safra do Terror Nacional vem ganhando notoriedade e cada vez mais o público começa a procurá-lo nas bilheterias, claro, ainda que seleto, mas vem ganhando seu espaço com as ótimas produções que vem sendo lançadas.
Mas o ponto que vem mais chamando a atenção é a entrada das mulheres na direção desses filmes, como Juliana Rojas, com duas ótimas produções e a talentosíssima Gabriela Amaral com dois filmes também.
"Diário de um Exorcista – Zero (2016)
Direção: Renato Siqueira
Há alguns pontos aqui que vale ser destacado nesta produção, o filme é uma produção totalmente independente, com baixo investimento, mas há um grande capricho na maquiagem e nos efeitos. O longa entrou em 2017 no catálogo da Netflix, e o melhor, no catálogo mundial. Até o ano passado, o filme já tinha sido visto por mais de 1 milhão de pessoas, por mais de 90 países, um marco para o cinema nacional.
Considerando o sucesso, a Netflix comprou os direitos do filme e está assumindo a produção da continuação dele, com a mesma direção de Siqueira, acredito que será lançado entre 2019 e 2020, já é certo que será novamente um lançamento global no streaming e, o melhor de tudo, é o Terror Nacional sendo mostrado lá fora!
Diário de um Exorcista – Zero é baseada em fatos e conta a história do padre Lucas Vidal, um dos maiores padres-exorcistas da América Latina – Lucas Vidal é um homem que decide dedicar sua vida à obra da igreja após uma tragédia envolvendo seus pais. Ele, entretanto, não estava preparado para enfrentar o seu maior inimigo: o próprio Diabo, que cruza seu caminho através de uma violenta possessão do tinhoso – para o qual, Lucas é chamado a trabalhar de exorcista. O caso, entretanto, sai do controle e ele irá enfrentar sérios problemas para distinguir quem são os que estão sob a influência do caramunharão."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário