segunda-feira, 11 de março de 2013

Amigos para Sempre

Há exatamente 28(vinte e oito) anos que agradeço à Deus pelos AMIGOS que conheci na UFMT. Mesmo  não sendo  intencional nossa relação de Amizade, ela evoluiu e hoje todos nos consideramos parte da família uns dos outros.

Por algum motivo alheio a minha vontade virei "líder espiritual" da turma e até hoje sei de cor as datas dos aniversários de todos e lembro aos outros para que não se esqueçam.

Os mais chegados se  reunem ao longo do ano e sempre acabamos nos lembrando dos anos inesquecíveis na Universidade. Com muito bom humor reprisamos algum fato que marcou nossa passagem pela Academia.

Nós éramos tão unidos que o problema particular de um acabava virando o problema de todos.! E ficávamos horas tentando não só solucionar o problema como a aflição alcançava-nos diretamente.

Para comemorar os 10(dez) anos, eu preparei o encontro aqui em casa e toda minha família se envolveu na recepção. Foi emocionante apesar de alguns probleminhas que não merece comentários.

Durante os 20(vinte) anos, resolvemos ir para casa do Jurandi que na época morava no Distrito da Guia. Nem todos puderam ir, mas foi um encontro bastante interessante.

Meu amor eterno não pode ir à Guia, mas me levou no dia anterior para jantar no Café Cancun. Eu fiquei radiante é claro, pois não conhecia o local e estar a sós com ele numa data tão especial para nós foi mágico.
Sem contar que depois tomamos um champanhe e reafirmamos nossas juras...

Para comemorar os 30(trinta) ainda não sei aonde ou o que faremos, mas garanto que o reencontro será tão emocionante quanto todos os últimos 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário