segunda-feira, 10 de março de 2014

Josh Curte os Beijos de Jennifer

Em entrevista ao EW Jennifer Lawrence diz  “Josh é tão encantador,” ela diz. “Ele é muito encantador! E quando você lê nos livros sobre Peeta poder manipular todo mundo – quero dizer, Josh poderia, bem, não sei uma metáfora pra isso que não seja obscena.

Mas ele é encantador, ele é doce, ele tem os pés no chão, ele é normal. Ele incorpora tudo isso e leva pro Peeta. Então quando você o conhece ele tem todas essas qualidades ótimas e cada uma delas transparece em cada fala que ele diz em voz alta como Peeta.”
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson falaram com a CNN sobre beijos no grande ecrã. Josh revelou que beijar Jennifer em filme foi o seu maior beijo num filme!

“Nunca tive maus,” disse Hutcherson, dizendo a Lawrence. “Foste o meu primeiro beijo a sério num filme.”

“A sério?” respondeu Lawrence. “Oh meu Deus, fui gentil?”

Para ser franco, “não”, respondeu Hutcherson. “Foi um pouco abrasivo, se posso ser honesto. Um pouco chocante.”
“Foi um pouco babado”, concordou Lawrence.
 Em entrevista concedida ao programa de rádio "On Air with Ryan Seacrest", o ator Josh Hutcherson  contou sobre a química que sentiu ao contracenar com a atriz Jennifer Lawrence.

"Eu diria que há um agito natural que acontece em seu corpo. Se você está em um momento e se está na cena, então qualquer coisa acontece que aconteça naturalmente, é o que deve acontecer", disse ele sobre as gravações de "Jogos Vorazes: Em Chamas", segundo filme da trilogia.
 Em declaração a uma revista norte-americana, Josh Hutcherson, o intérprete de Peeta em Jogos Vorazes - Em Chamas, disse que a colega de elenco Jennifer Lawrence (Katniss) beija bem.

"Para mim, ela é como uma melhor amiga e uma irmã, então é meio incestuoso isso", brincou o ator.

"Mas ela beija muito bem, então, sim, o critério é alto!", revalidou.

 A publicação ainda insistiu no assunto e pediu para que Hutcherson desse uma nota para a performance da atriz. "De zero a dez, é doze", declarou o ator, se referindo ao beijo de Jennifer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário