sexta-feira, 7 de março de 2014

Josh e Jennifer - Amor Verdadeiro ou Amizade?

O ator de 21 anos Josh Hutcherson admite que teve uma excelente experiência com sua colega de 23, Jennifer Lawrence, anos no set de filmagem de "Jogos Vorazes: Em Chamas", porque ela tem uma personalidade engraçada e contagiosa.

Falando com a MTV News, ele disse: "É incrível trabalhar com Jennifer, de verdade, ela é tão divertida e tão 'idiota', mas um gênio ao mesmo tempo. Eu simplesmente amo estar próximo a ela e nós tivemos uma excelente experiência juntos."

O loiro interpreta o interesse amoroso da protagonista Katniss Everdeen, Peeta Mellark, no filme de aventura, mas também divide a atenção da heroína com o personagem de Liam Hemsworth, Gale Hawthorne, e Josh disse que isso foi difícil de assistir.

Ele disse anteriormente: "Eu não me importei em dividir Jennifer com Liam. Não foi fácil, mas eu não me importei em dividir.".

E nós como fãs ardorosos amamos os dois juntinhos exatamente como acontece com a Katniss e o Peeta nos Jogos Vorazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário