quinta-feira, 1 de maio de 2014

Jennifer Lawrence a Mais Sexi de 2014


 A atriz Jennifer Lawrence foi eleita pela revista britânica FHM a mulher mais sexy do mundo em 2014. O ranking anual feito pela publicação, voltada para o público masculino, é conhecido por listar as mulheres que mais se destacaram no ano anterior por sua beleza – e, claro, curvas. Em 2013, o primeiro lugar estava nas mãos de Mila Kunis, que este ano caiu para a sexta posição.

Entre os motivos listados pela publicação para a escolha de Jennifer está o novo corte de cabelo curto, considerado um visual corajoso e pouco usual entre as estrelas americanas; sua atuação na franquia Jogos Vorazes, como uma mulher forte e destemida; seus decotes generosos no filme Trapaça, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante este ano; e também a longa lista de admiradores famosos, que inclui o veterano Jack Nicholson, que após conhecê-la no Oscar lhe mandou flores e uma garrafa de champagne de presente.

A atriz de 23 anos disse: "Estou totalmente chocada com isso, significa muito. Obrigado aos leitores da 'FHM' e todo mundo que votou em mim, estou lisonjeada. Acredito que ser 'sexy' não é usar um monte de maquiagem ou ter cabelo e corpo perfeitos, é mais sobre ter autoconfiança, estar confortável consigo mesmo, sorrindo e sendo feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário