quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os Soluços de Jennifer Lawrence

O Festival de Cinema de Cannes teve momentos fabulosos, entretanto, nenhum filme chamou mais atenção do que Os Jogos Vorazes - A Esperança 1. Mesmo não sendo apresentado  no Festival provocou alvoroço em todos os fãs ao redor do mundo; inclusive eu.

O artigo abaixo, que transcrevo exatamente como copiei, mostra um momento único entre Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson. E mais uma vez fica comprovado que Josh sabe exatamente como cuidar de Jen. 

E como li no Joshifer  "foi um momento íntimo para os dois que é por isso que eu acho que o escritor Vulture teve que desviar o olhar. Quero dizer, foi apenas um caso de soluços, não foi um ataque cardíaco. Portanto, não havia nenhuma razão para estar nervoso para Jen. Acho que foi a intimidade do momento que fez com que todos ao redor  de Jen e Josh um voyeur."

 "Você já se perguntou o que Jennifer Lawrence faz quando recebe os soluços? Este repórter passou a ser apenas de passagem pela estrela de Jogos Vorazes em repleto de celebridades festa de ontem à noite Vanity Fair Festival de Cannes, quando Lawrence gritou: "Sério, eu preciso de um pouco de água agora". Manipuladores Lionsgate atentos correu para encontrá-la alguns, enquanto Lawrence explicou-lhe posse: "A única coisa que já trabalha para se livrar dos soluços para mim é quando eu beber água e levantar os braços acima da minha cabeça e reduzi-los muito lentamente." Ela disse isso com os braços levantados para o céu, como se para apoiar todos ao seu redor com uma pré-visualização. Em seguida, ela soluçou.

Eu tenho a água, mas eu preciso de um vidro!" disse um atormentado homem manipulador Lionsgate, correndo em direção Lawrence com uma garrafa de vidro Evian cerca de um terço do caminho completo.
 

"No vidro, ela vai apenas engole-o da garrafa", disse uma mulher da Lionsgate, que parecia ser uma autoridade JLaw.
 

A garrafa passou de mão em mão por entre a multidão que se reuniu com a preocupação, ou talvez por curiosidade para ver se Lawrence é tão bom em se livrar dos soluços que ela parece estar em tudo o resto. A garrafa finalmente desembarcou nas mãos de Hunger Games co-estrela Josh Hutcherson, que estava em pé na frente de Lawrence e sabia o que fazer. Ele levantou a garrafa aos lábios. Lawrence colocar os braços para cima em linha reta, eo ritual começou.

Quando Lawrence disse que tinha que abaixar os braços muito lentamente, ela quis dizer isso. Fiquei nervosa olhando para ela, então eu olhei para longe, e olhou para trás três vezes, e ela mal tinha passado baixou os ombros. Hutcherson estava lá para ela, despejando água para baixo sua garganta, através de todo o assunto, possivelmente, dois minutos. Esvaziou a garrafa e os braços finalmente alcançou seus lados. Hutcherson colocar a garrafa no chão e olhou para Lawrence, que, também, parecia antecipar que cada novo fôlego traria um soluço de novo. Um minuto mais passou. Ela e Hutcherson fecharam os olhos e abraçou. Eles tinham batido nele."(www.vulture.com/2014/.../cannes)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário