sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Feliz Aniversário Jennifer Lawrence

"Hoje é aniversário de Jennifer Lawrence, que completa 24 anos de idade reconhecida mundialmente por seu trabalho em Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida e X-Men.

Jennifer nasceu no estado do Kentucky, nos EUA, e logo na adolescência entrou na carreira de atriz, participando de projetos independentes e também da série de televisão The Bill Engvall Show. No entanto, seu reconhecimento veio com Inverno da Alma, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz aos 19 anos de idade, em 2010.

Desde então, ela tornou-se reconhecida por sua sinceridade em entrevistas à imprensa, a qual acabou se apaixonando pela atriz.

Em 2012, recebeu seu primeiro Oscar por O Lado Bom da Vida. E no ano seguinte recebeu sua terceira indicação ao prêmio por Trapaça, embora não tenha ganhado o prêmio.

Para o futuro, Jennifer Lawrence estará nos filmes Serena (2014), Joy (2015) e X-Men: Apocalipse (2016), além de outros projetos não confirmados e, claro, ambos os filmes baseados no livro A Esperança."(Distrito 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário