quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Momentos Joshifer 6

Desde o dia 15 de agosto de 2014 que estou arrasada com as notícias do mundo das celebridades e mesmo não acreditando nesses rumores ou fofocas como  "Jennifer Lawrence e Chris Martin podem estar apaixonados. De acordo com o E! News, a atriz e o músico, que têm 13 anos de diferença, estão vivendo um romance de forma discreta desde o final de junho, altura em que Lawrence terminou o namoro de três anos com Nicholas Hoult."

Como uma fã absoluta do casal Joshifer, eu tenho certeza que as noticias foram espalhadas para "esconder" algo que nós ainda não podemos saber. Eu fiquei imensamente feliz com o fim do "namoro" da Jen e Nick e ainda torço por um Joshifer em breve, mas estou triste com os rumores e espero que acabe logo e possamos apreciar imagens como essas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário