segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Teen Choice Awards 2014

"O Teen Choice Awards aconteceu neste domingo, 10 de agosto, em Los Angeles. A cerimônia, que é uma das mais importantes para o público adolescente, premiou o filme Jogos Vorazes Em Chamas por quatro vezes! A saga protagonizada pela personagem Katniss, de Jennifer Lawrence, tem grande popularidade entre os jovens.

 Um sinal disto, é o fato de a produção de Jogos Vorazes 3 ter convidado Lorde para dirigir a trilha sonora do próximo filme da saga! melty.com.br lembra você de que a cantora Lorde possui apenas 17 anos. Ela se mostrou muito feliz em participar da produção do próximo lançamento dos estúdios Lionsgate: “Estou muito feliz e orgulhosa em ter sido nomeada para dirigir a trilha sonora do [Jogos Vorazes] Mockingjay – Parte 1”.

O jogos Vorazes 3 já teve seu trailer divulgado. Mas desta vez, no Teen Choice Awards, o grande vencedor foi o segundo filme da saga, Jogos Vorazes Em Chamas. A película ganhou o prêmio de Melhor Filme Sci-Fi/Fantasia.

O ator Josh Hutcherson (Peeta) foi considerado o Melhor Ator de Filme Sci-Fi/Fantasia. Jennifer Lawrence (Katniss) foi também premiada como a melhor atriz do mesmo tipo de filme, mas também por sua atuação em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Donald Sutherland, que interpreta o President Snow, venceu no quesito Melhor Vilão de Filme. No total, a película havia sido indicada a seis prêmios diferentes e conseguiu sagrar-se vencedora em quatro deles! O próximo filme da saga, Jogos Vorazes A Esperança – Parte 1, está marcado para ser lançado em novembro deste ano, mais precisamente no dia 20 ."(.(www.melty.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário