terça-feira, 7 de outubro de 2014

Josh e Jennifer - Entrevistas Arrebatadoras

Em 12 de setembro de 2014 no Toronto International Film Festival para promover o novo longa dele, Escobar: Paradise Lost, Josh  falou  sobre o vazamento das fotos íntimas de Jennifer Lawrence que, ao lado dele, protagoniza a saga Jogos Vorazes. Eu irei transcrever alguns trechos dessa entrevista aqui.

E também acabei de ler um trecho da entrevista na Vanity Fair que circulara amanhã, onde Jennifer Lawrence fala pela primeira vez a respeito das fotos vazadas. E realmente é incrível como eles estão conectados, daí eu continuar sendo uma Joshifer.

"Minha reação foi raiva, inicialmente, e verdadeiramente decepção na sociedade como um todo", disse Hutcherson do hack foto nua no fim de semana do Dia do Trabalhador, o que resultou no roubo de centenas de imagens de dezenas de celebridades, principalmente seus Hunger Games co-estrela e amiga Jennifer Lawrence.(...)  As pessoas dizem que se você é um ator, você tem que pensar em ser aos olhos do público. Não, isso não é verdade.

 Hutcherson é um cara descontraído afável, mas seus olhos escurecer quando ele fala sobre a foto corte celebridade, e como isso afetou Lawrence e dezenas de outras atrizes, cantoras e modelos.

"Você tem um certo reconhecimento público e outros enfeites. Mas não é sobre ter a sua vida privada, literalmente, analisado e roubado de você ", disse ele. Tornar-se um ator não deve significar que você tem que lidar com o que está sendo perseguido."(www.torontosun.com/.) 














 "Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi para isso", diz ela. "Isso não significa que ele vem com o território. É o meu corpo, e deve ser a minha escolha, e o fato de que não é a minha escolha é absolutamente nojento. Eu não posso acreditar que nós ainda vivemos em que tipo de mundo

 Ela havia sido tentado a escrever uma declaração, quando a notícia da violação de privacidade quebrou, ela diz, mas "cada coisa que eu tentei escrever me fez chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tenho nada para dizer que sinto muito por.

 Lawrence também compartilha uma mensagem para a comunidade tablóide: "Você tem uma escolha. Você não tem que ser uma pessoa que se espalha negatividade e mentiras para ganhar a vida. Você pode fazer algo de bom. Você pode ser bom. Vamos fazer essa escolha e que se sente melhor. "
 (www.vanityfair.com/vf.)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário