quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Poema da Lua Vermelha


Aproveitando que nesta semana aconteceu a última Lua de Sangue de 2014, eu vou transcrever um poema sobre a lua vermelha.

Quando a Lua no céu nascer vermelha
E as estrelas todas
caírem sobre a Terra...
Sete vezes tu te tornarás poeta
Sete vezes renascerão para ti as coisas do mundo
e as linguagens dos homens serão desvendadas por ti para sempre...
Fale-me então devagar...
sobre as coisas eternas!
E eu serei livre!...
E eu estarei completo finalmente...
E compreenderei as verdades ricas do mundo
As Rodas Astrais do Tempo,
desejos... sonhos...
encarnações de dor e sofrimento...
E eu compreenderei também o Amor e a Morte
A maldade e o Paraíso!
Fale-me das coisas ricas do mundo!
E eu serei livre!(versosdefogo.blogspot.com/2011/08/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário