segunda-feira, 4 de maio de 2015

Hoje é o Dia de Star Wars

O 4 de maio é uma data especial para os aficionados pela saga Star Wars em todo o mundo. O dia foi escolhido porque, quando dito em inglês remete ao clássico slogan "May the Force be with you" – frase proferida ao menos uma vez em cada um dos filmes da série. O evento que celebra a data, promete ser ainda mais especial esse ano devido ao lançamento do novo filme "Star Wars: O Despertar da Força", que chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de dezembro.

Eu como todos os fãs dessa saga longeva estou ansiosa pelo novo filme e confesso que quando assisti ao trailer meu coração disparou e senti uma emoção tão grande que meus olhos encheram de lágrimas. Eu me lembro de ter comentado"nossa, cheguei a sentir um arrepio" e  meu sobrinho que só assistiu a saga em dvds repetiu a mesma frase.

Se nós estamos ansiosos, imaginem os fãs mundo a fora? E hoje no Dia tão famoso, repetimos a mesma programação de todos os anos, ou seja, assistir todos os Episódios de uma só vez. E o mais emocionante é saber que todos aqui em casa somos fãs incondicionais da Saga e  Darth Vader continua sendo o maior vilão das galáxias; superado apenas pelo Senhor do Escuro:Sauron; Lord Voldemort de Harry Potter ou mais recentemente pelo Presidente Snow de Jogos Vorazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário