sexta-feira, 8 de maio de 2015

Katniss Everdeen: Felicidades


Hoje, nossa heroína favorita da Saga Jogos Vorazes completa mais um aniversário.

A verdadeira Felicidade ela era incapaz de sentir em todos os seus dias longe da arena; ainda que ela tenha se casado com seu único amor Peeta e tendo dois filhos.
Um dia ela teria que lhes explicar como "sobrevivo aos pesadelos e que nas manhãs desagradáveis, é impossível sentir prazer em qualquer coisa que seja, porque temo que essa coisa me possa ser tirada".
 Mesmo assim ela de uma certa forma ela era feliz devido a bondade e amor de Peeta.





"Seguro a pérola na palma da minha mão e examino sua superfície iridescente á luz do sol. Sim, vou ficar com ela. Pelas poucas horas que me restam da vida, vou ficar com ela bem grudada em mim. Este último presente de Peeta. O único que realmente posso aceitar. Talvez ela me dê força nos momentos finais."



"Estou sentindo novamente aquela coisa. Aquela coisa que só senti uma única vez antes. Ano passado na caverna, quando estava tentando fazer com que Haymitch nos enviasse comida. Beijei Peeta umas mil vezes durante aqueles Jogos e depois. Mas houve apenas um beijo que fez com que eu sentisse algo se agitando bem dentro de mim."
Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/
(...)
" E por fim, sua boca. Na noite em que sinto aquela coisa novamente, a ânsia que tomou conta de mim na praia, sei que isso teria acontecido de um jeito ou de outro. Que aquilo de que necessito para sobreviver não é o fogo de Gale, aceso com raiva e ódio. Eu mesma tenho fogo suficiente. Necessito é do dente-de-leão na primavera. Do amarelo vívido que significa renascimento em vez de destruição. Da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente do quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa. E somente Peeta pode me dar isso.

 Então, depois, quando ele sussurra:
- Você me ama. Verdadeiro ou falso?
Eu digo a ele:
- Verdadeiro.
Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/seriados-filmes-e-novelas/frases_de_a_esperanca.htm#ixzz3ZYLHeGW3

















Nenhum comentário:

Postar um comentário