segunda-feira, 11 de maio de 2015

Supernatural, A Série

 Há exatos 15 anos trabalhando sem descanso pelo bem de meus adorados alunos do Liceu Cuiabano; decidi solicitar três meses de Licença Prêmio. Durante esse período estarei recarregando minhas energias físicas e mentais para continuar ministrando minhas aulas de História.

Eu ainda não estou pronta para me aposentar, pois sempre me pego imaginando o que os alunos estão fazendo; se estão prestando atenção as aulas; realizando os deveres de casa; se minha substituta dará conta do planejamento escolar...

Enquanto me acostumo a ficar em casa "sem fazer nada", aproveito para assistir filmes sem conteúdos históricos; simplesmente pelo prazer de curtir as películas... Eu tenho uma "montanha" de dvds para assistir, mas estou revendo algumas séries e iniciando outras.

No momento estou assistindo a série Supernatural é  muito famosa em todo mundo, com milhares e milhares de fãs em todos os países em que a é exibida! Supernatural ou Sobrenatural é um grande sucesso por onde passa a ser exibida, e cada vez ganha mais e mais fãs!

Eu costumava assistir no SBT e perdia muitos episódios, mas desde que compramos um X-Box e uma assinatura da Netflix ficou fácil para assistir e para entender a série de uma vez por todas. Comecei pela primeira temporada e já estou na 8ª; lembrando que até a 10ª temporada já foi filmada.

E nem precisa dizer que achava os "mocinhos" gatinhos, mas agora descobri que o anjo Castiel também é um gato e tenho muito mais interesse na série com toda certeza... Os atores são quase quarentões e cada temporada eles estão mais sexi, por isso recomendo sem sombra de dúvidas.
                                                           Jared Padelecki(Sam)
                                                        Jensen Ackles(Dean)
                                             Misha Collins(Castiel)

Esses jovens caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais pelo mundo! É uma série fantástica e com uma trilha sonora maravilhosa  e é possível ouvir músicas de bandas como:
Back in Black” – AC/DC
”Space Oddity” – David Bowie
”Wanted Dead or Alive” – Bon Jovi
”My Heart Will Go On” –  Celine Dion
”Lonely Is The Night” –  Billy Squier
”Highway To Hell” – AC/DC
 Enter Sandman” – Metallica
”Carry on Wayward Son” – Kansas
 No One Like You” –  Scorpions
 ”Paranoid” –  Black Sabbath
 Back In The Saddle” –  Aerosmith, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário