quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A Familia Winchester

 
A minha Série favorita, possui os atores mais lindos, sexi e charmosos da TV americana. Aliás, a família Winchester é a paixão de quase todas as minhas alunas. Também John, Dean e Sam são exemplos de uma família unida para o Bem ou contra o Mal.
John no início da 1ª Temporada, 2005, está com 50 anos, Dean com 26 e Sam com 22 anos.
Os atores que os representam em 2005 também são jovens: Jeffrey estava com 39 anos, Jared com 23 e Jensen com 27anos. Atualmente eles estão com 49 anos, 37 anos e 33 anos  e continuam nos fazendo suspirar em cada Temporada...

Antes que alguém questione: onde está o Adam? Eu sei que ele é filho de John com outra mulher, conforme nos é apresentado na 4ª Temporada, entretanto, eu particularmente não gosto dessa "traição" do patriarca Winchester e como ele trata o bastardo. Assistindo o episódio O Irmão, eu me senti exatamente como o Dean ao olhar as fotos espalhadas pela casa do mesmo. E o olhar do Dean dilacera meu coração e mesmo sendo meio- irmãos, eu não o considero digno de ser  um Winchester!.













Nenhum comentário:

Postar um comentário