terça-feira, 4 de agosto de 2015

Jensen Ackles/Dean Winchester na Revista Harper's Bazaar China

Que o ator Jensen Ackles é lindo todo fã já sabe e eu achei uma entrevista completa na Harper's Bazaar de setembro de 2014 com o gato que irei postar aqui...

"Um homem que trouxe seu charme sexy das telas para a realidade.
Humilde e reservado.
Capaz de lidar com as situações mais difíceis com uma facilidade sem igual. Assim como em seu papel em Supernatural – Dean Winchester.


É incomum uma série de TV ter uma duração tão longa em Hollywood e Supernatural está prestes a entrar em sua décima temporada neste outono (USA). 9 anos, uma série e um personagem – Jensen Ackles concentrou toda a sua energia em representar Dean Winchester, o mais charmoso caçador de demônios na história da televisão americana. Ele já ganhou e foi indicado a vários prêmios, tão numerosos que fica fácil esquecer da viagem tumultuada que é percorrer um caminho tão longo medido em anos.
 

É semelhante a estar em um campo de batalha – e encarar todos os tipos de tentações, dúvidas e incertezas. É, portanto, essencial superar não só as tentações externas, mas também as lutas internas. Na tela e fora da tela, Jensen Ackles acumula tanto respeito e reverência, porque ele tem realizado o extraordinário.

–Perseverança–

Elegância sem esforço e calma em tempos árduos.

Em nosso primeiro encontro, Jensen Ackles se aproxima de nós vestindo uma simples camisa jeans, calça casual de cor creme e com sorriso no rosto cumprimenta a equipe como se fossem velhos amigos. Conversando com facilidade sobre a refrescante corrida que ele fez de manhã e a emocionante partida da noite anterior, não há como confundir o seu ensolarado jeito californiano de se comportar. Alguns minutos foi o suficiente para ele se preparar para a sessão de fotos – e para o artista trazer a perfeição nessa caçada de demônios. Não há como evitar, Jensen Ackles é uma beleza que nasce, é surpreendente como essa frase pode se encaixa perfeitamente em um homem.

Alguns perseguem o sucesso com zelo e fervor, mesmo agressão, com uma vigilância implacável e ambição inabalável, como leopardos que perseguem sua presa e seguram a respiração diante da oportunidade cobiçada. Alguns alcançam o sucesso simplesmente porque foi, em alguns casos, oferecido a eles de forma inesperada.
 

Jensen Ackles não se encaixa em nenhuma categoria – ele, certamente não possui a obstinada determinação e ambição do primeiro, mas também não está simplesmente esperando o sucesso chamar. Para Jensen, a chave do sucesso é a autoconfiança. uma sabedoria que lhe permite percorre com leveza através de tempos difíceis;

Jensen viveu uma vida extraordinária, mas a coisa mais notável sobre este homem é que ele não se vangloria disso. É também um tipo de superpoder, mas Não se trata de levar porrada dos bandidos, mas de viver todos os altos e baixos de sua vida de forma extraordinariamente fácil.

Quando perguntado sobre a razão pela qual ele foi selecionado para o elenco de Supernatural 9 anos atrás, Jensen nos deu a resposta mais simples em vez de uma história cheia de reviravoltas que esperávamos ser lançados, “Eu trabalhei com o diretor antes, ele sabia que tipo de caráter e desempenho que ele queria, e me achou adequado.   E eu confiava nele o suficiente para saber que eu teria uma viagem agradável, se trabalhássemos juntos novamente, então eu só fui para o teste – duas vezes -. Então eu fui escolhido”. o que ele não nos disse foi que, ele havia feito o primeiro teste para o papel do irmão mais novo, Sam, mas depois ele também pediu para fazer outro teste, o irmão mais velho, Dean. “Esta personagem tem algo que me fez querer dar-lhe uma tentativa. Então eles me disseram: esse papel é seu “.

Jensen Ackles tem desempenhado o charmoso caçador por 9 anos. Com sua atuação sutil e convincente, o público, por vezes, não poderia dizer o caráter do próprio ator. Ele admitiu para nós que no inicio das filmagens, ele achou que tinha uma certa semelhança com Dean. “Eu não sabia quem ele era naquele tempo, então ele era a minha versão cinematográfica”. Agora, 9 anos se passaram e olhando para trás, Jensen disse que agora ele pode sentir muito mais as diferenças entre Dean e ele. “”Muitas vezes me surpreende o quanto Dean mudou – o jeito que ele fala ou a forma como a sua mente funciona – em comparação tanto com o Dean da primeira temporada quanto comigo no momento presente. A relação entre nós também mudou muito e isso me espanta. Acho que é por isso que eu amo atuar”.

“Você tem estado na mesma série por quase uma década, você nunca quis deixar a série em busca de uma oportunidade que fosse, particularmente tentadora? Eu perguntei a ele de perto, “você nunca teve a sensação de estar fazendo um esforço mínimo para pegar essas oportunidades ou não?”  “Eu não sei se existem ‘oportunidades tentadoras'; o que eu sei é que eu tive uma grande dose de divertimento fazendo esta programa e eu gosto do meu trabalho atual. Então, eu nunca me preocupo em saber se existem outras chances melhores lá fora.  Eu disse ao meu empresário que, não há nenhuma necessidade de me informar sobre as oportunidades de trabalho que eu esteja perdendo devido a conflitos de agenda. Tudo o que eu preciso saber é o que eu tenho que fazer neste momento, e ser feliz com ele. Isso é suficiente para mim.
cred: sweetonjensen
Jensen tem um ótimo pai, que também é ator, na verdade foi o seu pai que o levou para o caminho da atuação. “Tal pai, tal filho”. “Atuei na escola; um olheiro me convenceu a ir para Los Angeles e eu consegui um papel em um programa quase imediatamente; foi aí que eu me apaixonei por atuar, você sabe, gradualmente. Eu nunca considerei isso como destino. Eu apenas me deparei com uma série de oportunidades”.

O pai de Jensen, que é seu ídolo, tem estado presente em sua vida através dessa filosofia simples de felicidade.”Algumas vezes eu realmente entrei no caminho errado, mas ele nunca me disse para desistir, ele me dizia, tudo bem, vá em frente e faça tudo igual”. Foi nesse ambiente livre de stress que Jensen cresceu, com essa filosofia de vida no seu sangue, de levar a grandeza com tranquilidade.

Jensen também aplica essa filosofia no trabalho, “É muito trabalho, eu não acho que exista um outro programa com apenas dois personagens principais, que sustenta uma série inteira como nós fazemos. 

Na série Heros, há 20 personagens principais, então eles trabalham apenas dois dias e tiram o resto da semana de folga. Jared e eu trabalhamos 16 horas por dia em Vancouver. Nossa casa é apenas uma caixa para dormir. Nós dormimos em nossas camas por poucas horas e voltamos para o trabalho novamente. Eu passo a maior parte do do meu tempo no set de gravação e no meu trailer.
cred: sweetonjensen
Quando confrontado um tema mais pesado como “sucesso”, Jensen pôde nos dar a sua resposta com um ar de facilidade.Ele quase faz você se perguntar se devemos levar as coisas muito a sério, se preocupar com sofisticação. Insistimos que a felicidade é o que importa, mas poucas pessoas realmente conseguem vivê-la. Talvez, seja por isso que Jensen é bem sucedido.
 

Falando sobre um futuro próximo, Há uma coisa que pode trazer ao fandom de Supernatural algum alívio, a décima temporada já começou a ser filmada. em outras palavras, os irmãos assumirão mais uma jornada com a gente por mais uma tempo. Quanto ao fim real da história, até mesmo o nosso ator principal não tem a menor idéia. Até onde o programa e os irmãos chegarão, permanece desconhecido. “Eu não quero que a séria se reduza a um clichê sem sentido; mas também é difícil abandonar um trabalho estável e cheques de pagamento substanciais, especialmente em um negócio tão dinâmico como é o da indústria de entretenimento."
Créditos:
tradução para Inglês: Don’t Fear the Reaper
Tradução para Português: Sam Galdor
Revisão: Carla Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário