sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Jared e Jensen - Amigos para Sempre

No show business é muito raro encontrar atores que se tornam amigos na vida real. Entretanto, Jared Padalecki e Jensen Ackles levaram para seu cotidiano a amizade e o amor que Sam e Dean Winchester têm um pelo outro. E em todas as entrevistas eles fazem questão de reforçar isso...
 
"Jensen: Isso é quase impossível de explicar. Nove meses no ano estamos presos um ao outro, literalmente, 24 horas por dia, sete dias por semana, porque estamos trabalhando no show. Mesmo fazendo coisas para nós mesmos no meio não é possível. Nós estamos constantemente juntos. E mesmo quando não estamos realmente trabalhando juntos durante esses nove meses, ou os outros três meses do ano, aliás, nós sempre nos encontramos para sair e ficar juntos.

Jared: Nós até moramos um com o outro!

Jensen: Moramos.

Jared: Nós estávamos no casamento um do outro!
Jensen: Estávamos.



 (...)

Jared: Sim. E sempre que brigamos tem sido um pelo outro! Tipo, eu vou fazer ou dizer algo e o outro pode não gostar, mas no final nós estamos fazendo isso para ajudar ou protegê-lo ou algo assim e nunca é contra ele. 
Jensen: Eu acho que temos essa lealdade e posso dizer honestamente, eu confio a minha vida a esse cara e eu acho que na relevância de Dean para Sam, eu pularia na frente de uma bala por ele qualquer dia e não pensaria duas vezes.
Jared: E a melhor parte sobre Jensen e meu relacionamento é que é assim quando estamos no show e quando não estamos. Quer dizer, infelizmente para ele, ele está preso comigo para a vida toda agora e isso é importante. Mas olha, irmãos e irmãs às vezes brigam. Ou pior, pois eles não podem se dar bem em tudo. Entre Jensen e eu nunca houve quaisquer problemas e eu acho que é muito especial.

Jensen: Nós somos os melhores amigos, ponto final. Ele é meu melhor amigo para vida toda. Eu não acho que seja notável, mas definitivamente é especial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário