quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Supernatural: Comic Con 2017 - Parte 2

 
A participação do elenco de Supernatural na Comic Con deste ano foi muito especial.
       
A sessão de autógrafos é sempre disputadíssima e muitos fãs choram de emoção por estar diante de seus ídolos!.

 Mesmo que não tenha apresentado grandes spoilers foi bastante comentada na net.
 "13 temporadas não é para qualquer série mesmo! E o que ajuda muito é ter um elenco carismático e personagens que são idolatrados pelos fãs como se fossem pessoas reais. Isso ficou bem claro no painel de Supernatural na Comic-Con San Diego 2017, com o público reagindo com entusiasmo a cada novidade.
 

O painel de Supernatural começou com uma apresentação inesperada (e muito aplaudida) da banda Kansas para cantar o tema não oficial da série – Carry On Wayward Son. Para quem não lembra, a música foi utilizada no Season Finale da primeira temporada durante uma montagem e segue assim desde então."
 

Antes do Kansas surgir no palco, foi mostrado no telão um diálogo entre Sam e Dean Winchester dentro do impala, que deixou os fãs emocionadíssimos.
 

Dean - "Não é como se fosse a nossa primeira vez. Ou a segunda. Ou a décima primeira. Eu só estou dizendo que estamos indo para a Comic Con de S. Diego, não é qualquer Comic Con. Não é só um evento. É um grande auditório."
Sam - " E deixe-me adivinhar, quantos conseguem fazer isso?"
Dean - " Eu acho que não muitos. Eles geralmente tem, tipo, super heróis lá, certo? Quero dizer, nós somos super heróis. Eu sou, basicamente, o Batman. E você, sabe, o outro."
Sam - " Superman?"
Dean - "Robin. Todos super heróis precisam de seu geek, Sammy."
Sam - "Sabe eu sempre pensei e você mais como Mulher Maravilha."
Dean - "Obrigado!. É isso?"
Sam - " Sim. É isso."
Sam - "Eu só estou dizendo que estes são nossos maiores fãs! E eles merecem algo que os deixem maravilhados."
Dean - " Ok, quem mais?"

Dean - "Ok, você conhece as regras, o motorista escolhe a música, o artilheiro cala a boca. Vamos lá."









 


"Durante o encontro, o produtor executivo Bob Singer foi questionado sobre a morte de Castiel (Misha Collins) no final da 12ª segunda temporada que respondeu: “você tem que ir para onde a história te leva. Talvez o tempo de Castiel tenha chegado. Francamente, Misha tem várias frescuras e queria aparecer em primeiro na chamado do elenco,” disse.  

A brincadeira fez com que Collins subisse ao palco, invadindo o local e surpreendendo a audiência com uma cadeira significamente menor que dos outros colegas de elenco. Entretanto, o ator garantiu aos fãs que “eu não vou a lugar nenhum”, apesar de não dar mais detalhes.









A CW aproveitou o evento para anunciar o elenco do spin-off em potencial, chamado de Wayward Sisters. Além da já anunciada Kim Rhodes, o projeto contará com Kathryn Newton, Katherine Ramdeen, Clark Backo, Loretta Devine. A proposta é contar a história da Xerife Jody Mills e um grupo de jovens mulheres problemáticas que ficaram órfãs após uma tragédia sobrenatural. Sob o treinamento e proteção de Mills , tal grupo vai aparecer como uma das principais forças para combater monstros.
 

“Obviamente, com a mãe longe, Cas e toda essa confusão que os irmãos se encontram, agora eles têm essa pessoa, essa coisa, essa entidade que na mente de Dean tem que ir embora,” disse Jensen Ackles em resposta a maneira que os Winchesters lidarão com a cria de Lucifer, Jack. O ator não consegue ver o “porquê ninguém gostaria de descobrir como que aquilo vai funcionar”.

 
Um dos principais pontos do início da próxima temporada será Mary, que não está morta apesar de presa num universo apocalíptico alternativo. Haverá um desentendimento entre eles sobre a melhor maneira de resgata-la daquele lugar logo nos primeiros episódios.

Este ano não foi apresentado um trailer da 13ª, então o canal CW, responsável pela produção, divulgou um vídeo de mais de cinco minutos na San Diego Comic-Con 2017 mostrando os melhores momentos da 12º temporada.
 

Ao som de Nothing Else Matters do Metallica o vídeo faz um mega resumo dos acontecimentos do último ano e prepara o público para os novos eventos que chegarão ainda esse ano."(apaixonadosporseries.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário