quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Supernatural: Notícias sobre a 13ª Temporada Parte II

E a 13ª Temporada continua rendendo debates desde a Comic Con em San Diego. Cada notícia postada nas redes provoca uma avalanche de discussões. Então, vamos postar  algo  que o Jensen/Dean Winchester disse durante sua entrevista na Comic Con. Logo depois, a net já estava repleta de teorias sobre o fim da Série...

"Supernatural está indo para sua 13 ª temporada e, no que depender do CW e do fandom da série, ela não vai terminar tão cedo, porém os dois protagonistas da saga dos Irmãos Winchester, Jared Padalecki e Jensen Ackles tem ideias de como deve ser um dia, não se sabe quando, o fim de Supernatural. Para Padalecki, a série deveria terminar com a morte dos dois ou, pelo menos, de Sam, e dessa vez para sempre.

Porém, Jensen Ackles tem uma ideia mais poética, porém, aparentemente, não tão diferente da de seu colega. Falando com a EW, Ackles revelou um sonho que teve sobre o final da série.

“Posso vê-lo agora”, diz Ackles. “É apenas uma cena. Pense: região central dos Estados Unidos, região do céu azul. São apenas campos de trigo até onde o olho consegue ver, e há uma interseção, uma encruzilhada.
Eu dirijo no Impala, e estaciono no meio do cruzamento. Não há ninguém por milhas. Saio do carro e olho à distância – e é como Lawrence da Arábia quando Omar Sharif estava correndo com o camelo – eu só vejo essa coisa chegar à distância, e ele fica mais e mais e mais perto. É um cara em uma moto. E nós nunca vemos seu rosto. Ele tem um capacete. Mas ele caminha, eu dou um aceno de cabeça e uma volta no Impala muito devagar, viro para ele e entrego as chaves. E ele tira o capacete – não vemos quem é – ele me entrega o capacete e me entrega as chaves da sua moto. Ele vira as costas, entra no carro e vejo o Impala sair. E então eu me viro e olho para a moto que tem apenas um assento. Coloco o capacete, ligo a moto, dou uma última olhada ao Impala que agora já se foi, e eu vou embora. Porque já não preciso do assento extra. Eu tenho até a trilha sonora na minha cabeça. Não foram ditas palavras. Eu tinha essa pontuação crescente. Era como um filme de Robert Zemeckis”."(mixdeseries.com.br).

Esse final que o Jensen sonhou deixou seus parceiros, Jared e Misha, abalados. Durante a entrevista do Jared ele disse que o Jensen  chegou no set muito estranho e ele pensou que fosse algo com seus filhos. Quando ele contou o motivo de estar triste o próprio Jared e o Misha ficaram pensativos e uma tristeza antecipada com o fim da Série também os deixou saudosos.

Eu confesso que fiquei com lágrimas nos olhos e prefiro não me preocupar com isso por enquanto, afinal até os 300 episódios ainda vai demorar um pouco...

Uma outra notícia que deixou o fandom satisfeito veio do Presidente da CW no começo do mês de agosto/2017... Aliás, somente os pseudo fãs ficam doidos para que a Série acabe e isso se repete desde a 5ª temporada...
"Muitas pessoas, inclusive os espectadores, se perguntam por até quanto tempo a série ficará em exibição. Essa questão foi levantada na turnê de imprensa de verão do Televison Critics Association e permitiu aos fãs ter uma ideia melhor do futuro do programa.

Durante o painel da CW no evento, Mark Pedowitz – presidente da emissora – revelou que Supernatural continuará no ar enquanto Jensen Ackles e Jared Padalecki desejarem. De acordo com o próprio Pedowitz, “enquanto o garotos quiserem fazer e a audiência aguentar, Supernatural continuará no ar”. Ou seja, as próximas renovações da série dependem quase que exclusivamente dos atores principais.

De qualquer forma, foi informado que, ao menos por agora, não há planos para o fim do seriado e Padalecki e Ackles parecem estar satisfeitos com a decisão da emissora e super dispostos a seguir com a história de seus personagens. Atualmente, Supernatural mantêm a média de 2 milhões de espectadores por ano apenas nos Estados Unidos, um número bem impressionante para um série que está ao ar por tanto tempo. E esse número não leva em conta o público estrangeiro, as vendas dos dvds,  uma quantidade razoável de streaming online, ou os  produtos colecionáveis". (www.diarioonline.com.br).

Durante a semana passada o que mais chamou a atenção do fandom foi a lista com os episódios da 13ª temporada.

"A CW liberou o título da primeira metade da 13ª temporada de Supernatural. Os títulos dos episódios carregam referências (como de costume) e dão pistas do que poderemos ter no decorrer do novo ano.
13x01: “Lost and Found” (Achados e Perdidos)
13x02: “The Rising Sun” (O Sol Nascente)
13x03: “Patience” (Paciência)
13x04: “The Big Empty” (O Grande Vazio)
13x05: “Advanced Thanatology”(Talento Avançado)
13x06: “Tombstone”(Lápide)
13x07: “War of the Worlds” (Guerra dos Mundos)
13x08: “The Scorpion and the Frog” (O Escorpião e a Rã)
13x09: “The Bad Place” (O Lugar Mau)

13x16: "ScoobyNatural"
 

Além desses 9 títulos, sabemos que um episódio deve se chamar Wayward Sisters, segundo o que a equipe revelou em algumas entrevistas.

O 13x03 servirá para apresentar a filha de um rosto familiar antigo. Missouri Moseley usou seus poderes psíquicos para orientar os irmãos Winchester há mais de uma década, e agora Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se cruzarão com sua neta, a homônima Patience. De acordo com o TVLine, a jovem vidente estará no spin-off "Wayward Sisters".

O episódio 4, trará um enredo envolvendo o que aconteceu com a ceifadora Billie na 11ª temporada. Em algum lugar além do céu, do inferno ou do purgatório, o Big Empty continua a ser uma ameaça, apesar dos esforços de Castiel (Misha Collins) para mitigar a situação.

Quando se trata de "War of the Worlds", não é preciso muita imaginação para perceber que o escritor não está planejando uma invasão no estilo H.G. Wells. Os estrangeiros não são uma ameaça no cânone de Supernatural (apenas um dos principais obstáculos da campanha para um cruzamento Arrow / Supernatural), mas universos alternativos certamente são. Talvez os bilhetes só de ida de Mary (Samantha Smith) e Lucifer (Mark Pellegrino) para o mundo apocalíptico serão substituídos por tarifa de ida e volta mais cedo do que o esperado. Isto é, é claro, assumindo que Jack (Alexander Calvert) tenha o coração de ouro de sua mãe."(www.supernaturaltentation.com)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário