sábado, 28 de dezembro de 2013

Jennifer Lawrence - O Nome do Ano de 2013

 A Associated Press, principal e maior agência de notícias internacionais do mundo, escolheu a atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes – Em Chamas“) como o maior nome da indústria do entretenimento em 2013. Em uma eleição feita através das diversas sedes da agência, Lawrence venceu uma disputa com a cantora Miley Cyrus e o Netflix.

A escolha de Lawrence levou em consideração a vitória da atriz no Oscar 2013 com o prêmio de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida“, a excelente bilheteria mundial de “Jogos Vorazes – Em Chamas” (quase U$ 372 milhões) e a recente expectativa de mais indicações a prêmios por sua interpretação em “Trapaça“, novo longa de David O.Russell (de “O Vencedor” e “O Lado Bom da Vida“).

No entanto, outros fatores, não necessariamente relacionados às suas boas empreitadas artísticas, tornaram Lawrence digna do título segundo o IndieWire. A repercussão da atriz nas redes sociais com suas declarações sempre despojadas em entrevistas, o seu novo corte de cabelo e até mesmo uma sequência comentada que protagoniza com Amy Adams (“O Homem de Aço“) em “Trapaça“ também figuram como razões que fizeram Lawrence se destacar em 2013.

Além de “Trapaça”, os próximos filmes da atriz são “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido“, “Jogos Vorazes – A Esperança” partes 1 e 2, e o drama “Serena”, no qual contracena novamente com Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case! – Parte 3“). À exceção de “Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2“, todos os títulos estão previstos para estrear nos cinemas em 2014. (Cinemacomrapadura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário