quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Paixão com Chuva de Verão

Gotas de chuva caem pelo seu rosto nu.
Escorrendo pelas linhas da sua vida...
Desaguando no mar da sua boca.
E antes que caiam no chão...
Eu, as pego pra mim.
E Guardo...
Guardo no peito a gota da esperança...
Carregadas de lembranças...
Daquele verão, daquela paixão.

Perguntei se via um cisco no meu olho...
Você disse: vejo sim, deixa eu tirar?
E antes que eu deixasse, você me puxou e me beijou...
Com seu beijo profundo...
Das salivas mais quentes que um dia minha boca provou.

Seu sorriso é luz que ilumina todo o meu âmago...
Jamais habitado antes de te conhecer.
Veneno santo que um dia me deixou sã, sadia, lúcida.
O tempo vai passar e suas digitais um dia postas em mim...
Ficará, e se renovará.

Sonho da minha alma natural...
Abismo pintado de azul,
Rosto lindo, corpo maldito...
Ao mesmo tempo bendito, bem vindo...
Mas proibido.

O universo suspira quando a gente se esbarra...
Quando seus olhos singelos...
Contemplam meu rosto com sardas.
Me inspira, me deixa arrepiada...
Fazendo minha energia entrar em sintonia com a sua...
Que é sobrenatural...
Que é carma...
Que é loucura que não se pode colocar em prática.
Porque mata, mata o mundo lá fora que não nos querem juntos.
Partido? - É nada!
Diante do meu coração estraçalhado...
Que o tempo inimigo fez comigo. Camila Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário