terça-feira, 1 de abril de 2014

Amor Verdadeiro

  O amor verdadeiro é mais forte do que tudo, ele nos faz mudar, nos transforma ,é algo sem explicações, você não procura....o acha.
 Vejo o anoitecer e penso em você... Gosto do anoitecer, pois sei que depois de cada anoitecer vem um amanhecer e junto com ele um novo dia, que reforça as minhas esperanças em te ver.
Esse nascer do sol é minha esperança, a esperança de um novo dia que irei te ver.
Nenhum lugar por mais belo que seja me faz feliz, pois o essencial para minha felicidade esta faltando que é você...
E se nós sempre nos amarmos nada será impossível para nós e mesmo estando longe meus pensamentos estarão em você...
E meu coração só tem um dono você.
E eu prometo que por, mas difícil que seja um dia ficaremos juntos, porque o amor é mais forte que tudo.(Carolina Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário