segunda-feira, 14 de abril de 2014

E o MTV Movie Awards 2014 Vai para ...Jogos Vorazes - Em Chamas

 "Jogos vorazes: Em Chamas" foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2014, em uma cerimônia de premiação na noite deste domingo (13), em Los Angeles, com os prêmios de melhor filme, melhor atriz para Jennifer Lawrence e melhor ator para Josh Hutcherson.

Josh Hutcherson recebeu o prêmio de melhor filme das mãos de Johnny Depp. Em nome da equipe do longa-metragem, ele prestou homenagem a Philip Seymour Hoffman, que faleceu em fevereiro e que interpretou o personagem Plutarch Heavensbee na saga.

"É um dos atores que mais admirei em toda minha vida e pensamos nele todos os dias no set. Assim, esteja onde ele estiver, isto definitivamente (o prêmio) também vai para ele", disse.

 Jennifer Lawrence não compareceu ao evento justamente por estar filmando a sequência "Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1

Jogos Vorazes - Em chamas faturou mais de US$ 850 milhões nas bilheterias em todo o mundo e mais dois filmes "Mockingjay parte 1" e "Mockingjay parte 2" vão completar a franquia da Lionsgate. (Globo.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário