domingo, 13 de abril de 2014

O Primeiro Beijo Apaixonado de Peeta e Katniss

Hoje é o dia do beijo e nada mais interessante lembrar o beijinho  "morno"entre Peeta e Katniss mostrado no filme  Jogos Vorazes. E já sabemos que no livro é muito mais quente e como diz Katniss " esse é o primeiro beijo que eu realmente sinto chacoalhar meu peito. Gostoso e estranho. Esse é o primeiro beijo que me faz querer mais".

"Jogos vorazes vem fazendo muito sucesso entre os jovens, e recentemente Josh Hutcherson (Peeta Mellark) e Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen) venceram a premiação online J-14 Teen Icon Awards.

A Dupla ganhou na categoria de Iconic Kiss Award (Beijo do Ano) pelo beijo entre Peeta Mellark e Katniss Everdeen no Filme The Hunger Games (Jogos Vorazes).

 O beijo deles venceram o beijo apaixonado entre Justin Bieber e Selena Gomez, pois a química entre Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson provou ser irresistível aos votantes.

Em uma entrevista Josh diz rindo que  "o beijo de Katniss e Peeta foi “sem graça” ; “ eu estava no meu leito de morte e não foi muito sexy” (febreteen.com.br/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário