sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jennifer Lawrence diz "Josh é minha rocha"


Em uma entrevista recente para  a revista Glamour o ator Josh Hutcherson falou sobre os "Jogos Vorazes: Em Chamas" e a co-estrela Jennifer Lawrence e seu desejo instintivo de querer um relacionamento romântico com ela quando as câmeras pararem de rolar.

 O ator nativo de Kentucky confessou seus sentimentos em relação Lawrence quando lhe foi perguntado se é possível para um homem e uma mulher para ser "apenas amigos". "Absolutamente", disse Hutcherson, acrescentando: "mas muitas vezes há uma tendência natural a querer mais."

 Esta não é a primeira vez que Hutcherson deu a entender que tem sentimentos românticos em relação a vencedora do Oscar.

Em " On Air with Ryan Seacrest ", em junho, o ator revelou que ele tem uma" agitação natural "ao filmar cenas de amor com Lawrence. "Eu diria que há uma agitação natural que acontece em meu corpo", disse Hutcherson. "Se você está no momento e você está na cena, então qualquer coisa que naturalmente acontece é o que deveria acontecer", disse ele.

"Josh é a minha rocha", a atriz compartilhada. "Ele é como um 100-year-old sábio, velho. Eu amo Josh. Ele é como, um gênio-gênio.

Nós, os fãs, concordamos plenamente com essas frases e uma imagem dos dois juntos sempre diz tudo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário