segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A Nudez de Jennifer Lawrence na Rede

Ontem, 31 de agosto, fomos surpreendidos por uma notícia bombástica "fotos íntimas de Jennifer Lawrence vazaram para as redes sociais". Eu como fã fui buscar a veracidade dos fatos e dentre as encontradas achei esta "A atriz Jennifer Lawrence entrou para a lista dos famosos vitimados por hackers.

Em fotos que circulam na internet neste domingo, a atriz aparece sem roupa ou em trajes de banho e em poses sensuais. Projetada pela saga distópica Jogos Vorazes e por filmes como O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2013, Jennifer logo entrou para os trend topics – a lista dos temas mais comentados – do Twitter por causa das imagens.

Representantes de Jennifer Lawrence falaram a respeito do caso. "Trata-se de uma flagrante violação de privacidade. As autoridades já foram acionadas e vão perseguir e encontrar o autor das imagens, que foram roubadas de Jennifer Lawrence", disse ao site TMZ um porta-voz da atriz, que não negou a autenticidade das fotos."(veja.abril.com.br).

Em vários sites as pessoas disseram barbaridades que não merece ser repetido. Independente de qualquer coisa eu sou fã dela por causa de seu talento fabuloso, de sua alegria, de seu jeito descontraído de ser e principalmente de seu amor por Josh.

E como toda fã eu prefiro colocar neste blog as fotos onde é possível perceber sua solidariedade e carinho principalmente pelas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário