sábado, 6 de setembro de 2014

Jennifer Lawrence no Guinness Book


Na primeira semana de setembro só se falou em Jennifer Lawrence e não posso deixar de registrar aqui como uma fã ardorosa da atriz e dos Jogos Vorazes, o que foi escrito nas revistas e jornais mais importantes do mundo.

"Mesmo no meio de um escândalo foto controversa , Jennifer Lawrence continua alimentando seu caminho ao topo do topo de Hollywood. Depois de ganhar um Oscar, dois Globos de Ouro e um BAFTA nos últimos dois anos, a estrela de Jogos Vorazes ganha um novo prêmio brilhante esta semana na forma de um Guinness World Record.
 
Ontem, o livro de referência anual anunciou que Lawrence estabeleceu um recorde para a maior bilheteria de filmes de ação heroína, após os dois primeiros filmes Jogos Vorazes arrecadou US $ 1,5 bilhões no mundo todo. (The Hunger Games: Catching Fire ganhou o seu próprio recorde, como o filme pós-apocolypse maior bilheteria.) Nós imaginamos que, se houvesse alguma maneira de quantificar simpatia, Lawrence teria afirmado que o registro também."(www.vanityfair.com)
" Desculpe foto-hackers, mas Jennifer Lawrence está rindo todo o caminho até o banco. A estrela de Jogos Vorazes ganhou o 2015 Guinness World Record para maior bilheteria heroína de ação, graças ao sucesso da franquia de sucesso, que já arrecadou mais de 1.520 milhões dólares internacionalmente.
 
O 2015 Guinness Book of World Records, que sai 11 de setembro, também lista The Hunger Games: Catching Fire como o filme pós-apocalíptico de maior bilheteria, arrecadando mais de 854 milhões dólares americanos em todo o mundo."( time.com/.../jennifer-lawrence-guinness-world-recor.)
 "A atriz Jennifer Lawrence está envolvida na polêmica de ter suas fotos hackeadas, mas deixou um pouco este foco de lado ao ter uma notícia sobre a sua carreira divulgada. De acordo com a imprensa internacional, ela entrou para o Guiness World Record com os dois primeiros filmes da saga Jogos Vorazes.

A estrela de Hollywood conquistou o recorde de ser a heroína que mais faturou nas bilheterias dos cinemas. Isso porque os dois primeiros filmes da saga arrecadaram cerca de 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo. O nome de Lawrence deverá aparecer no livro de recordes na edição de 2015."(caras.uol.com.br/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário