quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu, 54 Anos de Idade

Hoje finalmente estou completando 54 anos de idade. Aquela ansiedade dos últimos dias já está passando e confesso que estou aliviada...

Meu dia foi muito movimentado, pois decidi ir ministrar aula no Liceu Cuiabano e os alunos fizeram a maior farra: cantaram parabéns, abraços, desejos de felicidades, saúde, dinheiro e amores.

Em casa minha mãe preparou um gosto repasto: arroz, feijão, farofa de passas e bacalhau com batatas. Para beber suco de laranja e de sobremessa uma torta de chocolate que uma colega me trouxe de presente. Apenas a madrinha de meu falecido irmão foi convidada...

No facebook inúmeras mensagens, bem como no telefone fixo, aqui em casa ainda existe, e no celular; onde aquele por quem meu coração bate mandou-me uma mensagem logo cedo.

Ao mesmo tempo em que me alegro, fico preocupada, pois a cada ano que passa diminui um ano de nossa estadia na Terra. Retornar para a Casa do Pai é única Viagem que não temos como adiar! E estou me esforçando o máximo para um feliz Retorno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário