sábado, 27 de setembro de 2014

E Viva o Site Crushable!

Com todos os rumores sobre o "possível namoro" entre Jennifer Lawrence e Chris Martin, eu como fã de Joshifer fiquei muito chateada. É claro que assim como alguns fãs não penso em desistir de torcer pela união desses jovens maravilhosos.

O pessoal do  site Crushable também acredita que eles são perfeitos juntos, como diz uma reportagem de janeiro de 2014 de  onde retirei apenas...

(...) "Além disso, o elefante distópico na sala, todos nós sabemos que ela vai se casar com Josh Hutcherson . Eventualmente. Você sabe, uma vez que ele, finalmente, fica em torno de perceber que eles são mais do que apenas amigos."Read more: http://www.crushable.com/2014/01/22/relationships/jennifer-lawrence-nicholas-hoult-engaged-rumor/#ixzz3EYWJxvyP

Em 26 de setembro de 2014, o site trouxe uma nova reportagem que logicamente amei e vou transcrevê-la aqui " Continuando a tendência de se mover mais rápido do que qualquer outro relacionamento ( fakelationship? ), em Hollywood, Chris Martin é, aparentemente, quase pronto para introduzir Jennifer Lawrence para seus filhos. Que eu acho que é muito muito irônico, considerando que ele não tem sequer a apresentou para nós ainda.  
Como eu já reclamei várias vezes, estes dois supostamente vem acontecendo acolhedores datas pequenos e olhando nos olhos uns dos outros durante Coldplay   concertos desde 01 de julho, e ainda não temos sequer uma declaração do publicitário ou um único grão de telefone celular foto deles juntos. (Bem, nós tínhamos que uma , mas eles não estão em pé ao lado do outro e eles estão caminhando em direções diferentes, de modo que deixa algo a desejar.
  Em 23 de setembro surgiu essa foto, abaixo, que nos deixou perplexos, entretanto, mesmo assim ainda não nos convenceu desse "namoro".
 
Mas de qualquer maneira, mesmo que Chris ainda se recusa a trazer Jennifer em casa para jantar, para que teu pai e eu possa conhecê-la, ele supostamente esperando pelo menos para apresentá-la para a Apple, 10, e Moisés, 8, seus filhos com Gwyneth Paltrow .
  
E falando de Gwyneth, que ainda não tem certeza de que ela não fabricar todos esses rumores de namoro se para desviar a atenção de seu relacionamento com Brad Falchuk Glee produtor , de modo a ter tudo isso com um grão de sal.
 Mas tudo isso está prestes a mudar!
"Gwyneth estava absolutamente atordoado quando Chris disse-lhe que quer introduzir as crianças para Jennifer. Não vai acontecer de imediato, Chris quer ter certeza que essa relação não  vai apenas fracassar antes de tomar um passo tão grande. "
Hum, sim ... especialmente porque esta etapa está ultrapassando ao longo de tantos outros passos importantes. Como, você sabe, ir a público com seu relacionamento ou o que seja.
"Ele vê essa relação vai além da distância. Este foi um grande golpe para o ego de Gwyn, porque ela sempre se gabou de que ela tem Chris na palma da mão. "
Primeiro de tudo, que chama Gwyneth 'Gwyn? Ela trabalha em um Ren Faire? E em segundo lugar - eu não sei, menina. Se os rumores forem verdadeiros, Chris começou a comer carne de novo aproximadamente trinta segundos após o seu breakup desacoplamento consciente , para que você pode querer verificar o seu dedo. Mas de qualquer maneira, parece que Gwyneth será fingindo que está tudo bem para o bem das crianças.
"[Paltrow e Martin] vai colocar em uma frente unida para as crianças. (...) Mas Gwyn tem algo Jen não, dois filhos com Chris, e ela não vai deixá-lo esquecer isso. "
Cara, esse companheiro Chris Martin parece um cara muito esquecido! Nesse ritmo, ele pode até não se lembrar de continuar fingindo data Jennifer, e toda essa artimanha poderia desvendar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário