sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jared Padalecki Fala sobre sua Depressão

Esta notícia já faz parte da História, mas achei interessante postar aqui. Afinal, milhares de fãs da Série Supernatural ficaram preocupados, inclusive eu. Ninguém imaginava que um ator jovem, lindo, bem casado e com dois filhos, mundialmente famoso tivesse Depressão. E começaram os rumores que a 11ª Temporada seria cancelada ao que fomos tranquilizados de que ele retorna as gravações em julho. Continue lutando meu lindo e nos faça curtir ainda por muito tempo seu show.!

"O protagonista da série "Supernatural", Jared Padalecki o "Sam", assustou seus fãs nesta segunda-feira,18 de maio de 2015 , após escrever mensagens pedindo apoio deles em seu Twitter. O ator que luta contra a depressão, abandonou a convenção sobre a série na Itália nesse final de semana passado.

Jared escreveu que precisava de "todo o amor que pudesse receber". E acrescentou: "Eu preciso de todo o amor que puder receber neste momento. Por favor, por favor, me dê alguns segundos do seu tempo e me escreva. Sempre continuar lutando".

No outro dia, o ator agradeceu todo carinho recebido por seus fãs. "Obrigado, do fundo do meu coração e da minha alma, pelo seu amor e ajuda. Será para um bem maior. Todo meu amor e sempre continuar lutando", completou."(dammit.com.br/)

 O ator Jared Padalecki, da série Supernatural, confessou em entrevista a Variety que precisou combater um estado de depressão clínica ainda durante os primeiros anos de gravação do programa.

Padalecki está fazendo campanha para a fundação To Write Love on Her Arms, que ajuda pessoas que sofrem com depressão, vícios e pensamentos suicidas. Uma camiseta com a imagem do ator, com os dizeres “Continue sempre lutando” está sendo vendida em prol da campanha, e o astro revelou como foi sua luta com a depressão.

"Por muito tempo, eu tenho simpatizado com as pessoas que lidam com alguma doença mental e que lutam com a depressão, o vício ou têm pensamentos suicidas", disse o ator em entrevista. Eu, no passado, tive minhas próprias lutas de não estar tão feliz com a minha vida. (...) Talvez muitas pessoas não saibam disso, mas durante a terceira temporada (de Supernatural), enquanto estávamos filmando um episódio, e eu voltei para o meu trailer para me trocar e simplesmente desmontei.

 Um médico veio ao set e falou comigo por aproximadamente 30 minutos ou 45 minutos e disse: ‘Jared, eu acho que você está clinicamente deprimido. Acho que eu deveria fazer um atestado e podemos interromper a produção por cinco dias, e depois veremos o que fazer’. Aquilo me atingiu em cheio", revelou Padalecki.

Eu tinha 25 anos. Eu tinha meu próprio programa de TV. Eu tinha cães que eu amava e toneladas de amigos, e eu estava ganhando a adoração dos fãs e estava feliz com o meu trabalho, mas eu não conseguia descobrir o que era, e nem sempre faz sentido mesmo. Este é o ponto: não são só pessoas que não conseguem encontrar um emprego, que não conseguem se encaixar na sociedade, que sofrem de depressão.

Eu digo sempre que não há vergonha nenhuma em lidar com essas coisas, disse o ator sobre a necessidade de erguer a cabeça e lutar. Você pode não ganhar todas as batalhas. Pode haver vários momentos difíceis em apenas um dia, mas espero que isso ajude alguém a pensar: isso não é fácil, é uma luta, mas eu vou para continuar lutando, acrescentou Padalecki.

Mesmo que haja milhares de pequenas lutas, mesmo que a cada minuto você esteja pensando em suicídio, ou depressão, ou vício, ou se você tem doença mental; eu quero que as pessoas sigam em frente e lutem. E que tenham orgulho de que eles estão ganhando essa luta, concluiu o ator."(www.minhaserie.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário