terça-feira, 9 de junho de 2015

Um Dia mais do Que Emocionante!

 Desde os primeiros  teaser divulgado na semana passada que aguardamos com ansiedade o trailer de Jogos Vorazes A Esperança, O Final. E quando os fãs começaram a especular que aquela data nas fotos só podia ser a divulgação do trailer fiquei na expectativa.

 Para quem não acompanhou a divulgação aqui vão as primeiras fotos

 

 

 

 

Eu desde cedo estava aguardando e finalmente lá pelas 15:00 horas tentei mais uma vez e confesso que meu coração disparou...

SOCORRO! O primeiro trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” está entre nós!



"A gente olha para o teclado e não sabe nem o que dizer, apenas sentir. Está acabando, galera! Após algumas fotos divulgadas, hoje finalmente sai o primeiro trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2″. E está IN-CRÍ-VEL!

“Snow tem que pagar pelo que ele fez”, diz Katniss logo em seu primeiro discurso no vídeo. E então temos uma série de imagens grandiosas com todo mundo chegando na Capital para o grande desfecho. Também vemos Gwendoline Christie (“Game of Thrones”) no papel de Comandante Lyme. A gente tá tremendo aqui!"


















De todas as notícias que eu li essa que copiei traduziu minhas emoções e fiquei com lágrimas nos olhos... Imaginem como ficarei na pré-estreia em 19 de novembro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário