segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz Aniversário Josh Hutcherson

 Hoje nosso querido Josh completa 23 anos de idade e vamos relembrar uma entrevista em 23 de março de 2012, onde ele fala sobre a Saga Jogos Vorazes. E o resto já é História...
 

"Josh Hutcherson atua desde os 9 anos de idade, mas só agora, aos 19, tem a chance de realmente estourar mundialmente em "Jogos Vorazes", dirigido por Gary Ross e baseado na trilogia best-seller de Suzanne Collins. Ele interpreta Peeta, um padeiro sorteado para participar da competição do título, em que 24 jovens lutam numa arena até restar um sobrevivente.

 Todo o mundo está falando que "Jogos Vorazes" vai ser a nova febre depois de "Crepúsculo". Está preparado para isso? Josh Hutcherson - Ah, Deus, não! Não estou pronto! Nós só podemos esperar ter a sorte de fazer uma fração do sucesso de "Crepúsculo". Está sendo muito legal. Há uma legião de seguidores, os fãs são super leais e estão em sintonia. É bacana ter um projeto que enlouquece as pessoas antes mesmo de sair.
(...)

E Peeta era o personagem que você queria fazer? Hutcherson - Ah, sim. Eu me conectei com o Peeta de cara. Há muitas coisas na pessoa que acredito ser que vi no Peeta também. Principalmente, a ideia de que não se pode deixar as circunstâncias mudá-lo, é preciso ser verdadeiro a si mesmo em qualquer tipo de situação. Ele ainda tem um humor auto-irônico. E em termos gerais, o personagem é muito bom de conversar com as pessoas, e eu fui criado da mesma forma. Então, me identifico bastante com ele."(cinema.uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário