quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Supernatural 11x4 - Baby

Hoje, finalmente  teremos o episódio 11x4  "Baby" de Supernatural dedicado ao Impala 67. 

Sobre esse episódio o brasileiro Gabriel Correa, assistente de direção, disse  "eu acabei de ter tido a oportunidade de ser o First Assistant Director no episódio 11x04 que acabou de ser filmado e posso afirmar com certeza que quando você assistir, vai ver que se trata de algo memorável. E depois de 11 temporadas ser possível fazer um episódio tão distinto, tão bom, é fantástico. Daqui a dez, vinte anos, quem ver esse episódio, logo após os nomes dos produtores, verá meu nome, e me sinto muito orgulhoso disso. É como um legado, mesmo não sendo famoso como Jared e Jensen. Nós da equipe não somos as estrelas, mas ajudamos a construir essa história."

Os fãs estão ansiosos para assistir e irei postar uma matéria legal sobre nosso adorado terceiro "irmão"...

"A série de televisão norte-americana  Supernatural finalmente vai honrar um dos personagens mais importantes de sua história: a Impala 67, o amado carro de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki). Uma ótima notícia para os fãs, pois, o icônico carro usado pelos irmãos Winchester será o foco do quarto episódio da vindoura 11ª temporada, intitulado “Baby”, terno carinhosos utilizado por Dean quando se refere ao carro. Nos dez anos de Supernatural, a Impala se tornou a casa dos meninos e local de tantas memórias, além de ser a principal ferramenta dos irmãos para cruzar o país caçando demônios, enfrentando monstros e perseguindo qualquer tipo de criatura do mal.
..Muita história para contar

Originalmente o carro pertencia a John, pai de Dean e Sam. Ele é visto pela primeira vez depois da morte de Mary, quando John se senta com seus filhos sobre o capô do carro, enquanto sua casa queima. John, mais tarde, deu o carro para Dean, em seu aniversário de 18 anos. Em uma estranha reviravolta do destino, Dean é quem o convence a comprar o carro ao invés de uma Kombi, quando ele viaja de volta no tempo para 1973. Ter um carro como uma das “personagens” da série foi ideia do produtor Erik Kripke, que gostava de ver séries em que o carro era um símbolo da mesma, como é o caso de The Dukes of Hazzard e Knight Rider. O Impala 67 foi indicado por seu vizinho, que brincou: “dá para pôr um corpo no porta-malas”. E não é que a escolha foi certeira! O modelo é robusto, imponente e bem espaçoso para se carregar um arsenal de armas que são modificadas e criadas para auxiliar os Winchesters em suas atividades.

.
.Na vida real

Em uma entrevista Jensen Ackles contou que para a produção do seriado, foram utilizados sete veículos, devido às cenas em que ocorrem batidas; um dos automóveis é conversível para facilitar as filmagens onde os personagens estão dentro do carro. Em agosto deste ano, Jensen Ackles postou em sua conta no facebook sua experiência ao reencontrar o primeiro Impala usado na série. Durante uma volta por locais nunca antes explorados nos estúdios de filmagem da série, Jensen Ackles encontrou a Impala utilizada na primeira temporada, ou seja, 10 anos mais tarde. O carro foi destruído no episódio final do primeiro ano após a cena de uma batida com um caminhão.  Jensen Ackles postou algumas fotos do que sobrou do carro e usou a hashtag #Nostalgia.
(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)
  
Terceira Geração 

O Impala foi lançado em 1958, quando a Chevrolet extinguiu os modelos 2-10 e 1-50, criando o Biscayne e o Impala. No total, foram 10 gerações do Impala lançadas pela Chevrolet. O Impala 67 de Supernatural corresponde à edição lançada na 3ª geração, entre 1961 e 1964. Para se ter uma ideia, o Impala está entre os dez modelos mais vendidos da história (mais de 14 milhões), ocupando a 10ª posição. Atualmente o Chevrolet Impala tem sua nova versão produzida em 2014 que é uma verdadeira supermáquina. No Brasil, o Impala tem diversos seguidores e proprietários apaixonados, colocando o modelo 67 em destaque."(gazetadotriangulo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário