quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Os Irmãos Winchester: Um Amor Incondicional

 E novamente vamos escrever sobre os gatos de Supernatural, afinal, hoje começa a 11ª Temporada e não custa nada relembrar porque eles são tão amados e admirados pelos fãs.

(...) "No fim das contas, ainda que a série traga inúmeros elementos sobrenaturais e tantas outras cenas (muito) engraçadas, para mim, o que mais salta aos olhos é o companheirismo e amor incondicional entre os irmãos. O sentimento de família entre os dois é muito forte e, pessoalmente, acredito que esse seja o ingrediente principal para que o trabalho dos dois dê sempre certo."

O assistente de direção Gabriel Correa, do Brasil, que trabalha no sete desde 2006 em uma entrevista disse" (...) talvez depois de apenas uns dois ou três episódios eu virei para um colega de equipe e disse: "essa série vai ter uma vida longa, e meu feeling me diz que o segredo do show não está no fato de ser uma superprodução, com boa qualidade, bons roteiristas, enfim... a questão é outra. Quando você vê esses dois caras, Jared e Jensen, na vida real, você credita que eles são irmãos”. A química entre eles é algo que não dá para explicar. E esse tipo de coisa ou dá certo ou não dá, não tem como fingir."

E os rapazes já foram crianças, adolescentes e jovens... As fotos estão fora da ordem cronológica.
                                               John e Sam
                                           Dean

Nenhum comentário:

Postar um comentário