terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sam e Dean Winchester

 Com o início da 11ª Temporada, em 7/10/2015, de nossa Série favorita: Supernatural, é hora de lembrar alguns momentos dos irmãos mais amados dos últimos dez anos.

"Quando uma família tem um negócio, geralmente, o destino dos filhos é levar adiante o empreendimento dos pais, certo? Mas, se o que o seu pai fazia para viver fosse caçar demônios e fantasmas, você daria continuidade ao trabalho?

Esse tipo de questionamento é o primeiro conflito de personalidades entre Sam e Dean Winchester, os irmãos protagonistas de Supernatural. Quando o pai deles desaparece, Dean assume a responsabilidade de continuar caçando as criaturas que assombram o nosso mundo e, além disso, convencer o irmão a desistir da vida normal que ele queria levar e encarar a responsabilidade da missão deixada para eles.

Dean Winchester é o irmão mais velho e, teoricamente, deveria ser o mais responsável e maduro da dupla, porém não são poucas as cenas em que ele demonstra todo o seu nível de malandragem e “zoeira sem limites”, até mesmo no meio do trabalho, forjando identidades falsas com nomes de rockstars e pregando peças em Sam sempre que encontra qualquer oportunidade."(www.citacaodeheroi.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário