sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Harry Potter? Eu também sou Fã


Em tempo de férias é muito bom aproveitar para realizar boas leituras e assistir filmes de qualidade e a Saga Harry Potter é sempre uma excelente companhia. Eu também sou fã dessa Saga maravilhosa e já postei aqui várias notícias sobre a mesma. E me apaixonei pelos personagens, história, atores assim que saiu o primeiro filme lá em 2001 ou seja, sou uma Pottermaníaca como tantos pelo mundo.

Pode não parecer por causa de minha idade, 56 anos, mas sempre estou antenada com tudo que sai sobre o universo Potter. Também estou aumentando aos poucos minha coleção com alguns objetos do desejo de todo fã como:

Os Livros.


Os Dvds
 
Uma Caneca da Griffinória é claro.


Um Colar representando as Relíquias da Morte
 Uma Almofada para curtir os livros e os filmes

 Um Colar Vira tempo
Uma Camiseta lindaaaaaaa
Uma  Agenda 2017, que ganhei de presente de Natal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário