quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Motivos para Assistir a Série Jessica Jones

Ainda bem que existe a Netflix para alegrar nossas férias e nada mais interessante que realizar as maratonas diárias com séries incríveis. É possível assistir Séries de terror, supernatural, drama, ficção científica, histórica, distópica, de super heróis...


"Jessica Jones é uma personagem fascinante, muito mais por sua personalidade do que pelos seus superpoderes. Ela tem força sobre-humana, ultrarresistência e consegue saltar de um modo que parece que voa. Mas nada disso é o que a torna especial.

É quem ela é num mundo de super-heróis que faz ela se destacar. Jessica não quer saber das opiniões de ninguém, e não vive dando satisfações. Seu humor inteligente e espirituoso, seu sarcasmo, lealdade e força de caráter fazem dela uma das mulheres mais bem escritas no universo dos super-heróis.

Não é fã da Marvel? Não tem problema
Jessica Jones
Você não precisa ser um grande fã da Marvel ou sequer gostar da editora para adorar a série. O tom da série é longe de um filme de super-heróis habitual, sendo mais próximo de um thriller psicológico.

As características menos positivas de Jessica – problema com a bebida, profundo desequilíbrio emocional, a quantidade de palavrões que ela dispara, etc – não são diminuídos na série. Esse é um retrato inconvencional de uma super-heroína (ou anti-heroína para alguns), algo que é menos frequente de assistir na ficção se pensarmos que é uma mulher.

Mas se você é fã da Marvel, então é obrigatório
Jessica Jones
Como assim você adorou assistir o Demolidor na Netflix mas não viu Jessica Jones? Ela é uma parte essencial dos Defensores e de Hell’s Kitchen. Dê uma chance a Jessica – embora ela não esteja nem aí.

  Aborda temas sérios de forma real
Jessica Jones
Trauma, abuso psicológico, estupro e vício – a série não tem medo de abordar abertamente esses temas. E faz isso de uma forma brilhante, com escrita e interpretações realistas.  

Jessica Jones foi apontada como uma das ficções que melhor retrata esses temas fortes.
Jessica sofre de transtorno de estresse pós-traumático devido ao seu passado violento nas mãos do vilão Killgrave. A série explora isso de forma respeitosa, sem nunca cair no sensacionalismo e servindo como veículo para vítimas do mundo real se sentirem representadas de forma autêntica.

 Interpretações soberbas
Jessica Jones e Trish Walker
Krysten Ritter tem aqui o melhor papel da sua carreira até ao momento. E estamos falando de uma atriz que desempenhou um papel em Breaking Bad, que marcou fortemente a série.

David Tennant interpreta o grande vilão, com a mestria do ator que nos deu um dos melhores Doutor Who de todos os tempos. Carrie-Anne Moss é a calculista advogada Jeri Hogarth que acreditamos ter veneno e não sangue correndo nas veias.
Todo o elenco desempenha papéis que marcam pela autenticidade das suas interpretações."(www.aficionados.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário