quarta-feira, 12 de junho de 2013

Por quem meu Coração Bate

Eu já escrevi sobre o sentimento que tenho pelo mais belo dos mortais. E hoje, no dia dos namorados não posso deixar de reafirmar esse amor mesmo que para ele atualmente não tenha muito significado.

A vida toda eu esperei por ele, eu não sabia como e nem onde eu o encontraria, mas sabia que isso iria acontecer. E naquela manhã ensolarada de março de 1985, ao avistá-lo meu coração deu um salto. Não sabia seu nome e nem de onde vinha, entretanto, eu o amei de imediato.

Naquele 12 de junho eu lhe dei um cartão e ele sorrindo aceitou. Daí em diante, dei-lhe inúmeros cartões e até poesias fui capaz de escrever. Coisas de um coração apaixonado...

Quando a primavera chegou e ele com problemas pessoais pediu para conversarmos, aproveitei e confessei meu amor. Num impulso lhe ofereci um pingente em forma de coração e ele respondeu: "guarde sua joia, pois seu coração eu já tenho".

Nunca fomos namorados na verdadeira acepção da palavra; talvez pelo fato de estarmos sempre juntos ou pelo forte sentimento que nos unia, nos considerávamos como tal. E as mulheres viviam jogando charme, cantadas para ele, mas somente a mim ele contava todos os seus segredos e nos momentos de dificuldades ouvia somente os meus conselhos.

Em todos esses anos ele sempre foi o dono de meu coração! Eu  conheci outros homens, mas por nenhum
meu coração bateu descompassado ou permaneci emudecida como acontecia com ele. Nunca encontrei um substituto a altura de sua inteligência, charme e beleza.!










Nenhum comentário:

Postar um comentário