domingo, 23 de junho de 2013

Viggo Mortensen recebe o Prêmio Dennis Hopper

 Meu ator favorito Viggo Mortensen ganhou na semana passada mais um prêmio em sua gloriosa carreira. E apesar do atraso não posso deixar de escrever sobre isso.

Viggo Mortensen  recebeu o prêmio em uma cerimônia na cidade do deserto de Cathedral City em 16 de junho, no último dia do Festival de quatro dias que chama seu nome a partir da frase "Arte, Música, Cinema e muito mais. Sua arte visual também foi exibida no Festival, além do The Alex Kleinert documentário "Wild Horses e renegados", onde ele aparece.
Viggo é um artista completo, pois é fotógrafo, pintor, escritor, poeta, compositor  e possui capacidade de refletir filosoficamente sobre inúmeros assuntos. Além de sua capacidade incrível de atuar no cinema, televisão e teatro. Sem contar que ele fala fluentemente mais de cinco idiomas e a língua élfica inventada por Tolkien.
 



O prêmio reflete o pensamento de Dennis Hopper que acreditava que para ser um artista era necessário participar de todas as formas de arte. O co - diretor do Festival Robert Galarza disse sobre Viggo " ele não tem grande ego como um artista. Ele permite que a arte de se mover através dele, como um vaso, que é como Dennis viu o mundo ".
 



 

 

 

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário