terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Literatura que faz minha Cabeça XIII

Aqui em casa todos somos bons leitores e ontem minha irmã caçula disse algo interessante: "já faz tempo que não leio um livro, e ao começar a ler fiquei com dor de cabeça. Então, pensei meu Deus eu preciso terminar esse livro e reiniciar minhas leituras. Eu sinto que ficar sem leitura atrofia nossa mente".
 1. Tormenta - da série Fallen (Lauren Kate)
2. Jogos Vorazes - Em Chamas (Suzanne Collins)
3. A Mansão dos Lilases ( Léon Tolstoi,)
4. Helena (Machado de Assis)
5. Paixão - da série Fallen(Lauren Kate)
6. O Silêncio das Montanhas (Khaled Hosseini)
7. Lucíola (José de Alencar)
8. A Mão e a Luva(Machado de Assis)
 9. O Seminarista(Bernardo Guimarães)
10. Senhora(José de Alencar)
11. Iracema(José de Alencar)
12. Luzia-Homem(Domingos Olímpio)
13. Complexo de Cinderala(Colette Dowling)
14. O Jogo das Contas de Vidro(Hermann Hesse)
15. De Gaulle(Bernard Ledwidge)
16. O Quarto das Senhoras(Jeanne Bourin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário