terça-feira, 10 de setembro de 2013

Meus 53 Anos de Vida

Hoje eu completo 53 anos de idade. Diferente do ano passado quando passei o dia no Liceu Cuiabano, era o dia em que os alunos foram fotografados para posteridade, ainda estamos em greve e as famosas fotos serão tiradas quando retornarmos.

Eu adoro comemorar meu aniversário e receber os cumprimentos via telefone fixo, celular ou mensagens no facebook.  As mensagens foram inúmeras e interessantes. Os presentes também são bem vindos é claro...kkk... E por falar em presente, eu ganhei um livro de meu amigo e irmão Fenelon - O Silêncio das Montanhas de Khaled Hosseini e já comecei a ler.

A foto acima, foi tirada depois de um delicioso almoço que a mãe preparou em minha homenagem. E só para deixar meus leitores com água na boca: tudo começou com um café da manhã regado a bolo de arroz e bolo de queijo típicos de Cuiabá. Apreciem a foto abaixo... O bolo de arroz que minha mãe faz é magistral!
Para o almoço ela preparou: arroz branco, feijão com linguiça, frango assado, batata recheada com creme de leite e salada de legumes. Para beber suco de laranja e suco de caju; estamos na época de caju e todos os dias tem suco de caju. A sobremesa foi pudim de leite condensado esse sempre é feito para agradar meu irmão...

Meu almoço especial foi compartilhado por meus três sobrinhos, minha mãe e meu único convidado. Mais tarde apareceram minha irmã Cleide Néli e esposo e por último a mãe dos meninos: minha irmã Deize. Mesmo com pouca gente foi um dia maravilhoso.

Às 17:00 horas meu amigo Fenelon me levou para tomar sorvete na Nevaska Eu optei pelo tropicalia que é um copo enorme com duas bolas de sorvete(chocolate e cupuaçu foi minha escolha) e suco de laranja tomado com canudinho. Ele sempre me leva para tomar sorvete, aliás meu amigo satisfaz  esse meu desejo com um sorriso nos lábios.

É claro que tudo seria melhor se aquele por quem meu coração bate estivesse aqui. Mas, nada é perfeito nesse mundo. E agradeço à Deus por esse dia e pelos que virão e espero que ainda sejam muitos aniversários, presentes e mensagens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário