sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

André Vianco - O Mestre do Terror Nacional

André Vianco é um autor brasileiro tão bom quanto qualquer estrangeiro. É uma pena que poucos leitores conheçam seus livros, entretanto, basta se deleitar com o primeiro para se apaixonar...

"Arrastar uma sequência frenética de acontecimentos para deixar o leitor apaixonado pela história. É desta forma que o escritor André Vianco prende o leitor não só pelo pescoço, com suas tramas vampirescas, mas pela curiosidade.

Vianco já vendeu mais de 500 mil livros no Brasil. É um dos autores mais conhecidos pelo público, que tem apreço pelos seres da noite.

Especialista em narrativas de suspense, o autor agora também publicará seus livros pela editora Rocco, além da Novo Século. O escritor faz questão de honrar os fãs e agradecê-los pela repercussão de seus exemplares.

Seu primeiro livro, "Os Sete", caiu nas leituras do público graças à sua persistência. Desempregado, chegou a vendê-lo de porta em porta até que conseguiu uma editora.O autor possui um total de 16 publicações. Algumas de suas obras mais conhecidas foram lançadas pela Novo Século, como Os Sete, Bento, O Turno da Noite, Sétimo, O Senhor da Chuva, entre vários outros exemplares. Recentemente, publicou pela Editora Rocco o livro O Caso Laura, que vem fazendo o maior sucesso no mundo literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário