sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Katniss Everdeen no Museu de Cera

"Já pensou em tirar uma selfie com a Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), de "Jogos Vorazes"? Pode rolar! Só um louco não amaria essa novidade.

O famoso museu de cera de Londres Madame Tussauds inaugurou no dia 18 de dezembro uma estátua de cera dedicada a personagem de Jennifer Lawrence no filme Jogos Vorazes: Katniss Everdeen.

Foram  criadas 3 estátuas, e segundo o museu, cada uma delas levou 4 meses para ser concluída e custou cerca de 150 mil libras esterlinas (aproximadamente 635 mil reais).

As estátuas estão em exposição nos museus de Londres, Hollywood e Nova York. No museu de Londres podemos ver Katniss  com a roupa de caça que ela usou no filme “Jogos Vorazes – Em Chamas”. Também podemos vê-la com sua icônica jaqueta de couro marrom, calça carvão escuro, botas marrom de couro, uma bolsa para flecha e claro, sua famosa trança.

Essa não é a única figura de cera do local e está longe de ser a última. Outros astros já foram eternizados da mesma maneira, como Angelina Jolie, Brad Pitt e até Miley Cyrus"(Purebreak Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário