terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Peter Jackson na Calçada da Fama

Durante o mês de dezembro iremos tratar neste blog de assuntos leves, afinal as férias estão se aproximando; o verão, a estação mais amada do brasileiro, será oficialmente em alguns dias;  assim como as festas natalinas e o Ano Novo.

Ao longo do ano escrevi e transcrevi textos para os alunos e seguidores apaixonados pela História. Agora, vamos relaxar lendo apenas para não perder o hábito incrível de aumentar os conhecimentos e desenvolver o intelecto.

Essa notícia me deixa muito feliz, uma vez que sou uma fã tanto da Trilogia O Senhor dos Anéis quanto do Hobbit. E foi graças a essa paixão pela Terra Média, que escolhi para ser o nome desse Blog.
"O diretor neozelandês Peter Jackson foi homenageado nesta segunda-feira (8) com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, realizando o sonho que teve aos 12 anos, quando visitou pela primeira vez a cidade.

 O diretor das trilogias "O senhor dos anéis" e "O hobbit" foi recebido com aplausos por centenas de fãs. O terceiro longa do "Hobbit", cujo subtítulo é "A batalha dos cinco exércitos", estreia nesta quinta-feira (11). "A primeira vez que vi esta rua tinha 12 anos. Faz 40 anos que meus pais me trouxeram aqui em uma viagem. Nunca pensei que poderia me ver aqui", disse o diretor, de 53 anos, que esteve acompanhado por parte do elenco de seus filmes.

 "Este é um sonho incrível", destacou o diretor, que não poupou agradecimentos para os atores, sua família, o povo da Nova Zelândia e a audiência, "a verdadeira razão para os sonhos de uma criança de 12 anos se tornarem realidade".

 Peter Jackson, ganhador de três Oscar por "O senhor dos anéis: O retorno do Rei", dedicou 15 anos de sua vida aos personagens, lendas e canções da Terra Média. A estrela de Jackson é a número 2.538 e está na altura do número 6.801 do Hollywood Boulevard, muito perto de outro grande diretor, Steven Spielberg, e de célebres atores como Harrison Ford e Nicole Kidman."(Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário