segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Joshifer 11

Jennifer e Josh quando estão dando entrevistas juntos com o Liam, fica claro que eles criaram um mundo particular... Basta assistir essa entrevista na BBC Rádio 1  para saber que Joshifer estão realmente apaixonados. Durante a promoção do filme A Esperança 1, eles deixaram escapar frases, gestos, olhares, risos que somente os fãs conseguem visualizar e permanecer na torcida.
"Liam: Vocês estão rindo de que eu estou dizendo
Jen: Não, ele me bateu, ele fez aquela coisa
Nick: Ele tocou-lhe e, em seguida, ele caiu fora da coisa
Liam: É algo engraçado acontecendo por aqui ...
Jen: Não, não, não. Estamos, na verdade, só não te ouvindo. Nós não estamos rindo de qualquer coisa que você está dizendo.
Nick: Eu vou dar-lhe um ponto se pode repetir pelo menos uma coisa que ele disse.
Josh: Ele disse fazendo acrobacias é divertido, porque você pode se bater.
Jen: Wow! Oh repetitivo, ele disse algo ser repetitivo.
Josh: Você disse algo sobre repetitivo
Nick: Algo sobre repetitivo
Jen: Se eu soubesse que vocês estavam me ouvindo gostaria de obter auto-consciente.
Josh: Eu nunca ouvi-lo."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário