terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Elenco de Jogos Vorazes na Campanha contra Ebola

 Quando apareceu no twiter de  Jeffrey Wright que no dia 29/12 haveria uma transmissão pirata para a Capital, todos ficamos imaginando o que seria, pois o filme Jogos Vorazes A Esperança 1 não precisava mais de promoções. 

Um vídeo, que pode ser visto no Youtube, com o elenco principal falando sobre o surto de Ebola na África invadiu a net. Como fãs ficamos orgulhosos de ver nossos artistas preferidos engajados numa campanha tão importante, uma vez que ainda não ficou provado que a vacina contra a doença é realmente eficaz.

E o blog joshifer que eu sigo desde abril/14 ainda faz um comentário interessante "(...) a parte mais reveladora sobre esta campanha é que eles permitiram que Jen & Josh para ser emparelhado juntos para o vídeo que nós não tínhamos visto LG permitido qualquer coisa remotamente perto disso quando uma promoção não-relacionado MJ está envolvido! Então, só para que eu acho que a LG está fortemente envolvida na campanha, apesar de que eles disseram sobre "não é nada oficial"."

Eu  acredito que todos devem saber do que se trata a campanha e irei transcrever exatamente como diz a tradução...

"Parece que os Jogos Vorazes estrelas estão emprestando suas vozes para uma crise de saúde muito importante.

O elenco de Mockingjay,  incluindo Jennifer Lawrence , Josh Hutcherson e Liam Hemsworth , participou recentemente em um anúncio de serviço público na esperança de aumentar  a conscientização e abatendo equívocos sobre o surto de Ebola.
 O PSA foi publicado na segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, pelo Fundo Survival Ebola, que foi fundado pelo ator Jeffrey Wright, que interpreta Beetee no terceiro filme da franquia, e trabalha com programas de maior escala, a fim de combater a doença mortal.

 O que aconteceria se você tem Ebola?" a 22-year-old ator pede o vencedor do Oscar antes que ela brinca: "Eu ficaria bem."

Humor à parte, Wright chamou a inspiração para o vídeo de The Hunger Games e espera para informar os telespectadores que há uma ainda uma grande necessidade de ajuda na África Ocidental.
 
"A alegoria de Jogos Vorazes se alinha com este surto de Ebola em que nós, os Estados Unidos, o Ocidente, em relação a isso, é muito parecido com a Capitol e Guiné, Libéria, Serra Leoa, são muito parecidos com os distritos periféricos", disse Wright Entertainment Weekly .

"Eu pensei, bem, vamos jogar com essa idéia como uma forma de realçar o contraste entre nós, o Capitólio, e eles, os distritos periféricos, e usando algumas das construções do filme como uma maneira de brilhar luz sobre alguns dos contrastes. "(www.eonline.com/)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário