segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jeffrey Dean Morgan/Negan - O Vencedor de 2016

Os hunters amam Jeffrey Dean Morgan/John Winchester e foi uma grata surpresa saber que ele foi o grande vencedor do Critics Choice Awards de 2016/2017. Todos os hunters lhes dão os parabéns por mais um personagem brilhantemente desenvolvido.

É claro que todos aguardamos o retorno dele em Supernatural e quando os produtores dizem que essa possibilidade existe ficamos ansiosos "segundo Dabb, “Jeffrey é um ator maravilhoso que sabe interpretar um ótimo vilão. Ao mesmo tempo, se você der a ele um bom material, ele pode voltar a ser alguém que conhecemos e amamos, alguém que podemos ter empatia. Tenho fé total nele como ator e estou empolgado em vê-lo (novamente como John) se um dia isso acontecer”.

Em 15 de novembro ele foi nomeado e muitos sites divulgaram a notícia "Muitos episódios de The Walking Dead ainda estão por vir, mas, pela sua participação nos poucos em que foram ao ar pelo canal AMC, Jeffrey Dean Morgan já tem recebido o merecido reconhecimento pela sua atuação como o vilão Negan, não somente pelos fãs da série, mas, também, pelos críticos televisivos."
"A associação norte-americana de críticos de cinema e TV revelou, na noite do último domingo (11), os vencedores da 22ª edição do Critics' Choice Awards. No total, foram 44 categorias que contemplaram produções do drama,  comédia e outros gêneros lançadas ao longo de 2016, além de homenagens aos destaques do ano. A apresentação ficou por conta do comediante T.J. Miller.

 Melhor ator convidado em série dramática: Jeffrey Dean Morgan – The Walking Dead".

2 comentários:

  1. Amo muito o ator T. J Miller e seus personagens. Para mim o elenco original é muito bom do Emoji o Filme é bom sem dúvida umo dos melhores T J Miller films. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, é maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o comentário, pois eu estou falando do maravilhoso ator Jeffrey Dean Morgan e não do T. J. Miller.

    ResponderExcluir