quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Supernatural: Minhas Coleções 6

E hoje é o 13x4, "The Big Empty, e pelo jeito vai ser toppppp; aliás esse início de temporada está surpreendente como sempre. Jack, o nefilim, já caiu nas graças do fandom e consegue nos deixar tensos e emotivos em várias cenas.

O dia 2 de novembro não é apenas o Dia dos Mortos, mas o dia em que Mary Winchester morreu pelas mãos do demônio Azazel. Então, tem-se início da mitologia que permeia Supernatural e com seu retorno à vida exatamente com a idade que em que morreu tem despertado "paixões e ódios" entre o fandom. Eu particularmente gosto de vê-la em ação como a caçadora que foi e nas horas vagas demonstrando seu eterno amor por John e por seus filhos Dean e Sam Winchester.

Eu não irei comentar sobre as últimas notícias que estão rolando na web, quem quiser leia os sites, pois Jared e Jensen são os reis das piadas; e graças à Deus vivem num país onde a liberdade de expressão vem impressa na Constituição Americana de 1776.

Não aplaudo nenhuma violência contra as mulheres, entretanto, não participo da onda do falso moralismo que vem rondando o Brasil. E confesso que se continuar angariando adeptos, em breve a censura tal qual durante a Ditadura Militar irá retornar com força total.! O que me deixa preocupada é que  quem pede o fim das liberdade individuais, também está pedindo o fim das  liberdades nas redes sociais.!

"Jensen Ackles, o Dean de Supernatural,  já é nosso crush master! Mas além de ser um sapão, o boy mostrou que também é um superpai fazendo uma homenagem fofa para a filha: uma tatuagem! A tatuagem de Jensen Ackles é um pássaro, assim como o nome da filha!

Ao publicar o trabalho realizado na última quinta (19.10), Jensen contou que a tatuagem era para a filha JJ. Aka J-Bird, ou apenas “Birdie”, que é pássaro em inglês! O resultado foi um pássaro enorme e maravilhoso no ombro do ator.

A Birdie se chama Justice Jay Ackles e é a primeira filha do ator de Supernatural. Com quatro anos, Birdie já tem um paizão maravilhoso desses! Além de Birdie, Jensen também é papai dos gêmeos  Zeppelin Bram e Arrow Rhodes."
Eu vou aproveitar e mostrar que a minha coleção já cresceu bastante desde fevereiro/2017,  sintam invejaaaaaaaaaa dos nove itens novos...
Quando vi esta camiseta pensei: "eu preciso ter uma urgentemente"
Meu mouse pad é lindo e me dá bastante ânimo para visitar a web  e meu caderno das notas dos alunos é manero: Eric Kripke, o Criador e suas Criaturas.
O Impala 67 é o sonho de todo hunter, eu possuo dois: um 1:48 e outro 1:64.
Funkos de meus hunters Sam e Dean Winchesters, do anjo Castiel e do demônio que todos amamos odiar: Crowley.




Nenhum comentário:

Postar um comentário