quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

McDonald's em Cuiabá

Em Cuiabá como qualquer capital do Brasil existente uma lanchonete chamada McDonald's. 

Há mais ou menos 13 anos atrás quando inaugurou a primeira franquia do Mcdonald´s em Cuiabá na Avenida do CPA teve uma fila gigantesca de carros, tinha carros até depois do viaduto.

Eu não fui na inauguração porque nunca gostei de comer lanches fora de casa. Aliás, eu não gosto do lanche porque é enorme e não consigo comer tudo. Mas, o sorvete é muito gostoso, principalmente o de chocolate.

Mesmo uma marca tão famosa tem uma história e o McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway.

 A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A rede foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos.

 A marca McDonald's existe em mais de 120 países. Mais de 33.500 lojas ao redor do mundo servem mais de 68 milhões de clientes a cada dia.A maior parte dos restaurantes McDonald's oferecem ambos os serviços de balcão e Drive-Thru, com mesas em espaço coberto e algumas vezes ao ar livre.

Eu fui uma única vez com alguns amigos na lanchonete da Av. do CPA; na oportunidade fomos comemorar o aniversário de 39 anos de Fenelon Muller, ele está sentado com seu afilhado Gustavo no colo e veste camisa xadrez. O outro garoto também é seu afilhado e seu nome é Yuri.
Foi uma noite bastante divertida até porque o meu amor eterno, está abraçado a mim, estava em Cuiabá o que me deixava extremamente feliz. E nem preciso dizer que do lanche pedido só comi a metade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário