segunda-feira, 30 de março de 2015

Kids Choice Awards 2015

 Eu particularmente não vi grande atuação do Liam  Hemsworth. para ganhar como melhor ator de ação no filme Jogos Vorazes - A Esperança 1. Nada contra o Liam, mas assisti de novo o filme há pouco e mantenho minha opinião; afinal, quem votou foram as crianças...

"Dia 28 de março de 2015, sábado, aconteceu a 28ª Cerimônia Anual 'Kids' Choice Awards', da Nickelodeon. Na cerimónia são atribuídos prémios nas áreas de Cinema, Televisão e Música e são os telespetadores do famoso canal infantil que escolhem os vencedores. 

À noite contou com a atuação dos 5 Seconds of Summer e Iggy Azalea e Jennifer Hudson. O apresentador da cerimônia foi Nick Jonas que também atuou e ganhou o prêmio de 'Cantor Favorito'. Jonas aproveitou para fazer piadas sobre a saída de Zayn dos One Direction, que foram premiados na categoria 'Banda Favorita'.

 À noite foi carregada de partidas e de momentos de muito bom humor.

Foram várias as celebridades presentes na cerimônia e que marcaram presença com os seus filhos, afinal a cerimônia é para as crianças. Katie Holmes levou a filha Suri e a atriz Angelina Jolie marcou presença com 2 das suas filhas, Zahara e Shiloh, sendo esta a sua primeira aparição pública depois de ter anunciado que fez uma operação para remover os ovários. Jolie estava nomeada para melhor atriz num filme, mas perdeu para Emma Watson, tendo, no entanto, ganho o prêmio de melhor vilã, pelo seu papel em 'Maléfica'. A atriz fez um discurso de motivação onde garantiu às crianças que "ser diferente é bom. Nunca tentes ser menos do que és e se alguém te disser que és diferente, sorri e ergue a cabeça e fica orgulhoso

 O maior premiado da noite foi o filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″, que levou os troféus de melhor filme, melhor atriz de ação para Jennifer Lawrence e melhor ator de ação para o Liam Hemsworth."(pt.blastingnews.com).
 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário